Review: "Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente"Catching Fire: How Cooking Made Us Human" de Richard Wrangham. Este livro traz uma abordagem inovadora sobre a história da humanidade e de como a evolução dos seres humanos foi moldada pelo fogo e pela comida. Este livro examina de perto como a tecnologia da chama foi desenvolvida, como a culinária evoluiu e como isso influenciou nosso comportamento. O autor argumenta que a domesticação do fogo e o cozimento de alimentos foram fundamentais para o nosso desenvolvimento físico e mental e para o nosso sucesso como espécie. Ele apresenta evidências que explicam como o cozimento nos ajudou a criar uma dieta mais variada para obter nutrientes que não poderiam ser obtidos com dietas cruas. Além disso, ele argumenta que o cozimento também ajudou a liberar energia para desenvolver mais complexos pensamentos e sistemas sociais.
O livro é escrito de uma forma interessante e fácil de ler, tornando-o acessível a qualquer pessoa interessada na história da humanidade. Embora algumas informações sejam baseadas em pesquisas realizadas com animais, o autor fornece argumentos convincentes sobre como esses resultados se aplicam ao homem moderno. Ele também usa muitos exemplos de culturas antigas e modernas para nos ajudar a entender os efeitos do fogo e da culinária na nossa história. Além disso, o autor inclui um conjunto de recursos adicionais para aqueles que desejam explorar mais a fundo o assunto.
Este livro é útil para qualquer pessoa interessada na história da humanidade e na evolução dos seres humanos. É especialmente útil para aqueles interessados em como a tecnologia da chama e a culinária moldaram e influenciaram a evolução da espécie humana. Richard Wrangham fornece evidências convincentes e argumentos que nos fazem reconsiderar nossas próprias crenças sobre como e por que nosso comportamento mudou ao longo dos anos para nos tornarmos a espécie humana que somos hoje. Eu recomendo fortemente "Catching Fire: How Cooking Made Us Human" de Richard Wrangham para qualquer pessoa interessada em conhecer melhor a história da humanidade.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” comprar
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” gratis
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” ler online
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” download
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” preço
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” baixar
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” pdf
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” sinopse
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” resenha
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” baixar pdf
- livro “Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Gastronomia e Culinária e outros títulos similares à Catching Fire: How Cooking Made Us Human (English Edition)
- Diabetic Snacks and Desserts Cookbook For Beginners 2023: Easy Diabetic Desserts and Snacks Healthy Keto | Low Carb and Gluten Free Recipes that Will While ... Blood Sugar Under Control (English Edition)
- Tiramisu au citron: Du limoncello au lieu du café et du zeste de citron à la place du cacao (Les recettes de la Mère Petit) (French Edition)
- ENCYCLOPEDIA OF VEGAN RECIPES : 65 delicious recipes FINAL VOLUME (English Edition)
- Easy Apricot Cookbook: 50 Delicious Apricot Recipes; Simple Techniques for Cooking with Apricots (2nd Edition) (English Edition)
- Recettes de Potages, Crèmes et Soupes traditionnelles (Les recettes d'Auguste Escoffier t. 3) (French Edition)
- POSTRES PARA SORPRENDER: sabrosas y atractivas combinaciones con helados (REPOSTERIA, PASTELERIA, POSTRE, TORTAS Y OTROS II nº 5) (Spanish Edition)
- Easy Chocolate Recipes: Chocolate Lovers’ Cookbook- Over 40 Chocolate Theme Recipes for Snacks, Desserts, Breads, Pies, Cakes and More (Bakery Cooking Series Book 5) (English Edition)
- Ketogenic Cookbook: Reset your metabolism with these easy, healthy and delicious ketogenic, paleo and pressure cooker Beef recipes (Ketogenic Cookbook, ... weight loss series Book 6) (English Edition)
- FRIGGITRICE AD ARIA: La Raccolta Definitiva delle Migliori Ricette per Friggere in modo Sano, Semplice, Veloce e con il Massimo del Gusto. All'interno ... nessuno ti ha mai svelato! (Italian Edition)
- Culinária Pelo Mundo - Comida mineira - 15/05/2022 (EdiCase Publicações)
- Artisan Bread Cookbook for Beginners: 24 of the Best Beginner-Friendly Recipes with Cup Measurements, One Loaf Ingredients List, and Easy-to-Follow Instructions ... Artisan Bread at Home (English Edition)
- Hugh Johnson Pocket Wine 2022: The new edition of the no 1 best-selling wine guide (English Edition)