Cartas na rua

“Tudo começou como um erro”, anuncia Charles Bukowski na primeira linha de “Cartas na rua”. O “erro” do escritor conhecido pelos porres homéricos e humor ferino foi se candidatar à vaga de carteiro temporário no início dos anos 50. Quando viu, estava em seu segundo emprego nos Correios, como auxiliar, e já somava catorze anos em uma rotina maçante – ainda mais para um homem de meia-idade sempre de ressaca. Mas tinha em mãos, enfim, a matéria-prima para seu primeiro romance: pela voz de Henry Chinaski, seu alter ego, Bukowski narra suas memórias no tom hilário e melancólico que o tornaria imortal.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Cartas na rua" de Charles Bukowski para todos aqueles que querem desfrutar de um poema realista com uma voz única. Esse livro contém uma seleção de poemas de Charles Bukowski, que são escritos numa voz original e única. Os poemas expressam uma visão cínica, mas com um toque de humor, sobre as realidades da vida moderna. Bukowski escreve da perspectiva de um homem que foi marginalizado pela sociedade, para quem a vida foi difícil, mas que não se deixou abater.

Os poemas de Bukowski são escritos de uma forma direta, sem rodeios, transmitindo um sentimento de honestidade e autenticidade. Ele aborda temas como a solidão, o desamor, o álcool e a desilusão com o mundo moderno, e os poemas são acompanhados por ilustrações interessantes. Os poemas são muito realistas e tratam de temas profundamente pessoais com sensibilidade e compreensão.

Se você está procurando por um livro com poesia realista, direta e com uma voz única, eu recomendo fortemente "Cartas na rua" de Charles Bukowski. É um livro que pode ser lido e relido à medida que você descobre mais sobre a vida do autor e o seu estilo poético. Espero que você se divirta com este livro tanto quanto eu me diverti.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Cartas na rua sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.