Review: "CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Caminhando Sobre as Águas: Os 11 Momentos Cruciais da Vitória Cristã" de Mizael Xavier. Este é um livro que oferece uma visão profunda e detalhada sobre os momentos cruciais da vida cristã. A partir deste livro, os leitores aprenderão como caminhar em momentos difíceis, como confiar em Deus, o que fazer em tempos difíceis e como permanecer firme na fé. Este livro também nos ajuda a entender como podemos vencer nossas lutas, como manter a nossa determinação e nossa motivação, e como enfrentar os problemas e as circunstâncias adversas.

Este livro é escrito de uma forma simples e clara, permitindo aos leitores entenderem facilmente a mensagem que é passada. É cheio de exemplos reais, histórias e princípios bíblicos para ajudar os leitores a se orientarem. Além disso, a linguagem usada é simples e direta, tornando o livro acessível mesmo para aqueles que não são muito familiarizados com a Bíblia. Os leitores também poderão tirar proveito de reflexões, citações, orações e exercícios

Este livro é uma grande bênção para aqueles que lutam na fé. É uma leitura que o ajudará a refletir mais profundamente sobre suas experiências cristãs e sobre como vencer a batalha. Se você está procurando um guia para ajudá-lo a caminhar sobre as águas e vencer a batalha da vida cristã, então este livro é para você. Eu recomendo este livro como uma leitura inspiradora e motivadora que ajudará os leitores a manter a esperança, a força e a fé em Deus em todos os momentos.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Este é um livro que fala da maior jornada de todas: a nossa caminhada com Cristo, que começa com o seu chamado e só termina na glória celestial. Nesta caminhada, podemos ter dúvidas, sentir medo, perder o foco, mas o Senhor sempre estará conosco para nos suprir de poder para alcançarmos a vitória.
TRECHO DO LIVRO:
O episódio narrado em Mateus 14:22-23 , revela-nos que a caminhada com Cristo começa quando, pela fé, aceitamos a Jesus como o nosso único e suficiente Senhor e Salvador. Nos bastidores desta nossa aceitação, Deus já estava trabalhando. Ele não somente nos escolheu antes da fundação do mundo como também nos predestinou, segundo o beneplácito da sua vontade, para o louvor da sua glória (Ef 1:4-14). Deus também providenciou um meio para nos regenerar e assim podermos crer, pois estávamos mortos em nossos delitos e pecados e não podíamos responder ao chamado para a vida. Era preciso que Ele, por meio do seu Santo Espírito, fizesse esta obra em nós: Ele nos deu vida (Ef 2:1,8,9)! É o Senhor quem nos chama, é Ele quem nos envia e nos capacita, não somente para crermos para a salvação, mas também para permanecermos nela e praticarmos as boas obras preparadas a nós (Ef 2:10). Este é um processo que envolve: escolha, chamado, regeneração, conversão, santificação, perseverança e glorificação.Esta jornada que se iniciou desde a eternidade, estende-se por toda a nossa vida, até alcançarmos a nossa pátria celestial, onde reinaremos para sempre com o Senhor (Fp 3:20,21). Enquanto estamos neste mundo, porém, vivemos as nossas lutas diárias: luta contra a natureza pecaminosa que guerreia dentro de nós em oposição à vontade do Espírito; luta contra as forças hostis do inimigo que tenta de todas as formas nos tragar; luta contra um mundo que jaz no maligno e que nos odeia por causa da nossa identificação com Cristo, oprimindo-nos e ao mesmo tempo nos seduzindo; luta em defesa da fé contra os falsos ensinos que penetram como câncer na Igreja; luta em prol do crescimento do Corpo de Cristo, da sua constante edificação e santificação no Senhor. Essa luta é diária, em meio às provas e tribulações comuns a todo ser humano e, de forma especial, ao crente comprometido com o Evangelho. Só será possível lutarmos esta guerra se estivermos seguros da vitória que já é nossa e se a nossa fé estiver firmada na Rocha, que é o Senhor Jesus e a sua Palavra de vida eterna: a Bíblia Sagrada. Nenhum soldado parte para a guerra se tiver dúvidas se a sua espada funcionará ou não. A nossa espada jamais falhará!
CONHEÇA TAMBÉM: OS SETE BARCOS DE DEUS

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” comprar
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” gratis
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” ler online
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” download
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” preço
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” baixar
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” pdf
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” sinopse
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” resenha
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” baixar pdf
  • livro “CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Mizael Xavier e outros títulos similares à CAMINHANDO SOBRE AS ÁGUAS: Os 11 momentos cruciais da vitória cristã