Review: "CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "CALCULANDO A VERDADE: A Inspiração Divina da Bíblia Prova pela Matemática" de Moacir Junior para todos aqueles interessados em ver a Bíblia de uma nova perspectiva. É fascinante ver como a matemática e a Bíblia são usadas para explicar e refletir sobre as profundezas do significado cristão e da religião. O livro explora a ligação entre a matemática e a Bíblia de maneiras que vão além da pura lógica. A matemática é usada como um meio para procurar o verdadeiro significado das Escrituras. Por exemplo, o autor usa a teoria dos conjuntos para explicar o relacionamento do homem com seu Criador.

O autor também explica como a matemática pode ser usada para provar a existência de Deus. Ele usa a teoria dos números primos para explicar a perfeição de Deus e como ela é refletida na criação. Ele também usa a lógica matemática para explicar o valor eterno da Bíblia. É impressionante como o autor consegue usar matemática e lógica para provar e reforçar os ensinamentos bíblicos.

O livro também explica como a matemática pode ser usada para nos ensinar algumas lições espirituais. O autor usa a lógica matemática para explicar a perseverança, a fé, e a lei de Deus. Ele também usa a lógica para explicar a criação de Deus e como ela se relaciona com a punição por pecados. Este livro é uma grande referência para aqueles que querem se aprofundar na Bíblia com a ajuda da matemática.

Eu recomendo este livro para aqueles que querem abrir suas mentes para a conexão entre a matemática e a Bíblia. O autor usa uma linguagem clara e concisa que torna suas explicações fáceis de entender. O livro é uma ótima maneira de descobrir a lição mais profunda da Bíblia usando a lógica matemática. Eu recomendo este livro para aqueles que querem entender a Bíblia de uma perspectiva matemática e ver a unidade entre a física e a espiritualidade.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

SERÁ QUE DEUS USOU A CIÊNCIA MAIS PERFEITA DO UNIVERSO PARA AUTENTICAR A SUA PALAVRA?
Se Deus existe e inspirou a Bíblia não teria deixado uma autenticação clara, profunda o suficiente para atrair a atenção dos acadêmicos, mas simples o bastante para ser compreendida pelos leigos? Essa autenticação ou mensagem teria que ser formulada numa linguagem universal, capaz de ser entendida por qualquer pessoa, em qualquer cultura. Que tal a matemática?
A Bíblia foi escrita num longo período de 1.500 anos, por cerca de 40 diferentes autores, vivendo em lugares, tempos e condições diferentes, em línguas e culturas diversas; a conversão das letras em números aconteceu em outro tempo, cerca de 1.200 anos depois da elaboração do livro do Gênesis; e a divisão em capítulos e versículos só veio a ocorrer centenas de anos mais tarde. Entretanto, existe um alinhamento improvável de números, conectando estes três eventos e gerando surpreendentes padrões matemáticos, como se tudo fosse obra de um só autor. Como isso foi possível? Quem colocou esses padrões matemáticos na Bíblia? E qual a sua intenção? Este livro procura responder essas e outras questões, fundamentado em evidências intrigantes que merecem ser ouvidas.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” comprar
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” gratis
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” ler online
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” download
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” preço
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” baixar
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” pdf
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” sinopse
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” resenha
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” baixar pdf
  • livro “CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à CALCULANDO A VERDADE: a inspiração divina da Bíblia provada pela matemática