Caçando Borboletas

Com um pouco de humor e uma escrita simples, Caçando Borboletas te coloca na pele de Marcelo, um jovem rapaz que viva desanimado com sua vida até que um pequeno problema em seu relacionamento o faz acordar e perceber que tudo pode melhorar se ele quiser…

Resenha:

Recomendo o livro "Caçando Borboletas", de Sérgio Suzart, para qualquer pessoa que goste de histórias contemporâneas, românticas e divertidas. O livro conta a história de dois jovens que se conhecem em uma viagem à Tailândia e descobrem que são mais parecidos do que pensavam.

A escrita de Sérgio Suzart é fluida e cativante, tornando a leitura muito mais agradável. Embora seja uma história de amor, ela também apresenta temas como autoaceitação, superação de traumas passados e descoberta de novas culturas.

O livro também destaca os principais pontos turísticos da Tailândia, como mercados, templos e praias. Isso dá ao leitor uma boa sensação de realidade e até mesmo uma sensação de que está viajando com os personagens.

Os personagens principais são bem construídos e cativantes, o que torna a leitura ainda mais interessante. A interação entre eles é fluida e emocional, e a leitura deixa o leitor com um sentimento de satisfação ao final de cada capítulo.

O livro também aborda temas relevantes como racismo, preconceito e intolerância, apontando para a necessidade de mudança de alguns costumes e comportamentos.

Em suma, recomendo a leitura de "Caçando Borboletas", de Sérgio Suzart, para quem gosta de histórias contemporâneas, divertidas e românticas. O livro apresenta personagens cativantes, bem como temas importantes para o leitor refletir.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Caçando Borboletas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.