Review: "Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo "Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)" de "Marcus Vinicius Rodrigues". É um livro que contém informações úteis para ajudar os profissionais de gestão a melhorar os serviços ao cliente. O livro aborda as melhores práticas de gerenciamento de processos de atendimento ao cliente, a fim de oferecer serviços de qualidade superiores e atender às necessidades dos clientes. O conteúdo do livro é dividido em três partes principais: (1) Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente; (2) Práticas de Gestão para combater a crise; e (3) Resultados do processo de atendimento ao cliente. A primeira parte explica os principais conceitos de qualidade de atendimento e como identificar e atender às necessidades dos clientes. A segunda parte dá uma visão geral das principais práticas de gestão e como aplicá-las para obter resultados. A terceira parte descreve os resultados esperados e como medir o desempenho do processo de atendimento. O livro é repleto de exemplos e casos práticos que tornam a leitura mais interessante e ajudam a compreender melhor os conceitos. Além disso, o autor fornece ferramentas de gerenciamento de processos, técnicas de melhoria de qualidade, estratégias de gestão da crise e recomendações sobre como gerir eficientemente o processo de atendimento ao cliente. Esta obra é ideal para empresários, gerentes e profissionais de recursos humanos que procuram melhorar o atendimento ao cliente e criar um ambiente de qualidade. Eu recomendo este livro a todos aqueles que procuram melhorar a qualidade de seus serviços e obter resultados duradouros.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A pandemia motivada pela COVID-19 é mais um ponto de inflexão para a humanidade que ocorre em nossa geração, mas suas consequências deverão afetar muitas outras gerações futuras. As mudanças organizacionais, comportamentais e relacionais estão sendo radicais. As formas e métodos de trabalho também estão sendo modificados. As necessidades, as expectativas e os desejos estão moldurados com outras configurações. O conhecimento passa a ter, nesse momento de mudanças, a obrigação de trazer alternativas simples e rápidas para garantir a sobrevivência da sociedade e de seus meios produtivos. Tecnologias de processos já existentes e não aplicadas em suas amplitudes, estão sendo resgatadas e devem buscar sem sofisticação, diante do atual contexto, mais eficiência, eficácia e efetividade na concepção de serviços e bens essenciais. Diante desse contexto que é criada a coleção Práticas de Gestão para Combater a Crise composta por livros, com alguns dos textos já publicados de forma mais conceitual ou sofisticada. Mas que aqui são reescritos de forma reduzida, simples e aplicada, com o objetivo de que o entendimento para as soluções com aprendizagem seja para todos independente do conhecimento acadêmico, nível hierárquico ou setor de atuação do leitor. A coleção Práticas de Gestão para Combater a Crise é de responsabilidade institucional do Centro de Aprendizagem e Soluções Organizacionais – CASO. Empresa sediada no Rio de Janeiro, no mercado há 30 (trinta) anos, atuando com cursos de formação de executivos e consultoria organizacional em organizações públicas ou privadas no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. Visite o seu site: caso.com.br.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” comprar
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” gratis
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” ler online
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” download
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” preço
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” baixar
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” pdf
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” sinopse
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” resenha
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” baixar pdf
  • livro “Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Buscando a Qualidade: Introdução às técnicas e ferramentas para o atendimento das necessidades do cliente (Práticas de gestão para combater a crise Livro 1)