Bruno e a floresta perigosa

Bruno se perde na floresta e a noite se aproxima. Mas o inesperado acontece…..

Resenha:

O livro "Bruno e a floresta perigosa", de Lucelio Garcia, é uma aventura do bem com o objetivo de ensinar as crianças sobre o meio ambiente. Gira em torno de Bruno, um menino que se aventura na floresta à procura de sua mãe. Seu objetivo final é convencer os animais da floresta a viver em harmonia com a humanidade. Em sua busca, Bruno aprende sobre diferentes tipos de animais, suas habilidades e como eles interagem. Essas informações ajudam as crianças a entender melhor como as espécies se relacionam entre si e também a perceber o quanto o meio ambiente é importante para nós. Além disso, o livro conta com ilustrações coloridas e divertidas que tornam a leitura ainda mais prazerosa.

Eu recomendo o livro "Bruno e a floresta perigosa" de Lucelio Garcia para todas as crianças, pois é uma aventura divertida e educativa. A história trata sobre a importância de preservar o meio ambiente, além de ensinar sobre as diversas espécies que vivem na natureza. A leitura é envolvente, com personagens bem cativantes, e as ilustrações tornam a história ainda mais interessante. Este livro vai oferecer às crianças um contato maior com a natureza e os ensinamentos contidos no livro vão ajudá-las a entender melhor como ela funciona.

Em suma, eu recomendo o livro "Bruno e a floresta perigosa" para crianças de todas as idades. A história envolvente e divertida ajudará as crianças a entender melhor o meio ambiente e também a aprender sobre as diversas espécies que vivem na natureza. Além disso, as ilustrações dão vida à história e tornam a leitura ainda mais agradável.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Bruno e a floresta perigosa sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.