Review: "Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Recomendo fortemente o livro "Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas", de Marcelo Marques Araujo. É um bom livro para quem tem interesse em branding e comunicação empresarial. Ele explica todos os conceitos básicos de branding e comunicação de maneira clara, abrangente e acessível.

O livro explica como criar um bom posicionamento de marca, usando o conceito de Lovemarks. Ele fornece um bom entendimento dos principais elementos de branding e comunicação, tais como, personalidade, identidade e ligação. O autor explora os principais desafios de criar uma marca forte, explicando como construir uma marca que seja lembrada, conectada e amada.

Ele oferece uma estrutura para a construção de uma marca, desde o conceito básico de branding até a implementação de campanhas de comunicação. O autor também discute formas de aplicar o conceito de Lovemarks em diferentes tipos de empresas, tais como empresas de serviços, empresas de tecnologia, empresas de varejo e empresas de mídia.

O livro também aborda a importância de entender as tendências de marketing e comunicação, e como as marcas devem reagir a elas rapidamente. Além disso, ele explica como incorporar as melhores práticas de branding e comunicação, tais como storytelling, estratégias de branding e uso de mídia social.

Este livro é uma excelente recurso para quem quer entender os conceitos de branding e comunicação empresarial. Ele oferece uma ampla visão do tema e fornece ferramentas para criar uma marca forte e bem-sucedida. Recomendo encarecidamente a leitura deste livro para todos que desejam se destacar no mundo dos negócios.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro retrata as estratégias utilizadas por marcas e celebridades que visam estabelecer conexões, sentimentos e fidelidade com os consumidores. O processo de branding contemporâneo é baseado em um modelo criativo e inovador, e tem o objetivo de solucionar problemas identificados na fase da investigação e diagnóstico para conduzir de maneira mais precisa e assertiva a estratégia e o posicionamento das ações. Muitas empresas que estão iniciando suas atividades já conhecem o poder do branding e desenvolvem seus planos deixando de lado as visões tradicionais. Nessa obra, marcas como Nike, Apple, Victoria’s Secret, Starbucks e McDonald´s são analisadas nesse processo de construção de sentidos entre marca e indivíduo. Além disso, celebridades a exemplo de Cristiano Ronaldo, Lewis Hamilton, Kylie Jenner e Chiara Ferragni são utilizadas a fim de compreendermos as funções de branding e lovemarks no mercado. A partir disso, pode-se dizer que os conceitos de marca, comunicação empresarial, branding, marketing e lovemarks são fundamentais para entendermos a dinâmica do mundo contemporâneo, onde a tecnologia e as redes sociais são extremamente relevantes para a criação de um elo entre marcas, celebridades e pessoas comuns.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” comprar
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” gratis
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” ler online
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” download
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” preço
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” baixar
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” pdf
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” sinopse
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” resenha
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” baixar pdf
  • livro “Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Branding e Comunicação Empresarial : O Modelo Lovemarks para a Construção de Sentidos das Marcas