Review: "BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Brand Management em 4 Etapas. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia" escrito por Stefano Calicchio. Este livro é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa interessada em marketing de marca. Oferece um plano de ação prático para gerir eficazmente a comercialização de uma marca, aumentar o potencial de crescimento e melhorar a eficácia dos esforços de marketing.
O autor começa explicando por que a marca é um aspecto importante da estratégia de marketing e como pode ser usada como ferramenta de vantagem competitiva. Ele fornece uma compreensão profunda das várias etapas necessárias para construir uma marca de sucesso, desde as diretrizes de longo prazo até a estratégia de curto prazo. Ele também explica como criar e manter uma boa imagem para a marca, melhorar a comunicação com o público e usar as redes sociais e outras formas de mídia para alcançar o objetivo.
O livro também oferece uma variedade de estratégias práticas para ajudar os gerentes de marca a aumentar o seu poder de vendas e o seu potencial comercial. Ele explica como identificar oportunidades de marketing, desenvolver campanhas de marketing de sucesso, aumentar os níveis de fidelidade do cliente, criar novas ofertas e monitorar os resultados. Além disso, também aborda tópicos úteis, como avaliação de risco, gestão de recursos e implementação de planos de ação.
Este livro é extremamente útil para os profissionais de marketing que desejam aumentar os resultados de seus esforços de marketing. Ele fornece um plano de ação prático para desenvolver estratégias de marca eficazes e ter sucesso na criação e promoção de marcas. É um livro indispensável para qualquer pessoa interessada em gerenciar com sucesso a marca da empresa.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Neste guia encontrará explicado de uma forma simples, clara e abrangente como construir e gerir uma marca e quais são as estratégias essenciais a conhecer no rigaurdo. O livro leva o leitor pela mão e acompanha-o através de quatro etapas, que destacam os pontos-chave do assunto:
– o que é uma marca e como ela funciona;– como a marca pode contribuir para o crescimento do valor do produto ou serviço oferecido;– quais são as estratégias operacionais para construir e desenvolver a sua marca;– finalmente, como alavancar a marca para melhorar e fazer crescer a relação com os seus clientes.
As quatro etapas acima enumeradas são o desenvolvimento exacto dos tópicos do guia. A gestão de marcas de aprendizagem pode tornar-se uma actividade acessível a qualquer pessoa, mas apenas se souber como o fazer. Pare de perder tempo atrás de milhares de páginas de manuais teóricos e descubra o que realmente importa, graças a uma leitura simples, estimulante e imediata.
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” comprar
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” gratis
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” ler online
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” download
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” preço
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” baixar
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” pdf
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” sinopse
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” resenha
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” baixar pdf
- livro “BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à BRAND MANAGEMENT EM 4 ETAPAS. Como gerir da melhor forma a comercialização da sua marca, aumentando o seu potencial e eficácia
- O Princípio da Inerência do Risco na Atividade Empresarial: um estudo dos meios para evitar a crise da empresa
- Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução
- Guia de leitura para o livro Crash de Alexandre Versignassi
- Nasce um empreendedor: Dicas, provocações e reflexões para quem quer começar um negócio próprio
- Introdução ao Marketing na Internet e Táticas de Vendas Psicológicas Proibidas!
- A Cabeça Do Empreendedor
- Muito Alem Dos Plantões E Convênios: Um Guia Para Empreender, Inovar e Prosperar na Carreira Médica
- Pense Fora Do Quadrado
- NEGOTIATION MAP: A METODOLOGIA DE NEGOCIAÇÃO QUE VEM REVOLUCIONANDO O MERCADO
- Inicie sua LOJA FÍSICA: Guia passo a passo para você criar um negócio de sucesso
- Etiqueta Empresarial Marketing Pessoal: Dicas e Sugestões
- Mais Que Perfeito