Box Philip Kotler

MARKETING 4.0
“Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorrendo. O futuro do marketing é digital e este é o seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento
 
Em seu livro anterior, Philip Kotler explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. 
Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). 
Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical nosso modo de vida, mas também como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. 
   
OS 1O PECADOS MORTAIS DO MARKETING
“Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.” – Journal of Consumer Marketing
 
Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados? 
Philip Kotler apresenta as respostas neste livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing. 
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. 

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro "Box Philip Kotler" de Philip Kotler. É uma ótima leitura para qualquer pessoa interessada em marketing ou em qualquer área de negócios. O livro é escrito de maneira acessível e é claro e conciso. Ele é baseado nas principais ideias de Kotler sobre marketing, que se tornou a base do que é conhecido hoje como “marketing moderno”. É uma leitura essencial para qualquer pessoa que busca melhorar suas habilidades de marketing ou desenvolver melhores estratégias de marketing para o seu negócio.

Kotler aborda muitos assuntos diferentes, incluindo a definição de marketing, como criar valor para os clientes, como definir as estratégias de marketing, como usar os cinco elementos do marketing, os quatro Ps do marketing, como segmentar o mercado, a importância do feedback dos clientes e muito mais. Cada um dos tópicos é discutido de forma clara e detalhada e com exemplos práticos, o que ajuda a tornar a leitura do livro ainda mais interessante. Além disso, é uma parte essencial da literatura do marketing atual, pois as suas ideias ainda são relevantes e importantes para o marketing moderno.

Eu recomendo o livro "Box Philip Kotler" de Philip Kotler para todos os profissionais de marketing, empreendedores e todos aqueles que desejam saber mais sobre o assunto. É uma leitura muito instrutiva e informativa e que certamente contribuirá para o seu desenvolvimento na área de marketing. É um excelente livro que pode mudar a forma como você pensa sobre marketing, e certamente ajudará você a criar estratégias eficazes e inovadoras para obter sucesso no seu negócio.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Box Philip Kotler sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.