Review: "Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito" de Gil Cordeiro Dias Ferreira para aqueles que procuram uma narrativa sincera e profunda sobre as experiências com a doença e sobre como lidar com ela. O autor oferece uma visão única e reveladora sobre o Alzheimer e seu impacto nas vidas de quem o sofre e de seus entes queridos. Ao ler o livro, o leitor entenderá o sofrimento da doença de forma mais profunda, bem como os desafios e as conquistas das pessoas que vivem com ela.

No livro, o autor compartilha suas experiências pessoais e a história de sua família, e como elas mudaram após a descoberta de que seu pai sofre do Alzheimer. Através de sua jornada, ele mostra os desafios enfrentados por ele e seus familiares, bem como a necessidade de lidar com o preconceito e o estigma envolvidos na doença. Além disso, ele aborda a dificuldade de lidar com as mudanças drásticas que ocorrem na vida de alguém que sofre de Alzheimer e como elas afetam o círculo social da pessoa.

O livro "Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito" é um relato franco e honesto, repleto de lições valiosas sobre como lidar com a doença e seus efeitos. É uma leitura obrigatória para aqueles que desejam entender melhor a realidade das pessoas que sofrem com o Alzheimer, bem como para aqueles que desejam aprender sobre como a doença afeta as famílias e amigos. Este livro é um excelente recurso para aqueles que querem obter uma visão mais profunda e realista da doença.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A luta de um filho único, auxiliado pela esposa, para cuidar de seu pai, após a morte súbita de sua mãe, durante 11 anos: nos três primeiros, a depressão; nos outros oito, o Alzheimer. A inevitabilidade de sua internação e o preconceito dos quem não auxiliam, mas condenam essa prática, confundindo, numa visão míope, clínicas geriátricas ultramodernas e caras com “asilos”.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Família e outros títulos similares à Botei meu pai no asilo!: Nós, o Alzheimer e o preconceito