Bebês favoritos

– Deste modo, hoje todos nós vão à Rússia em uma visita! As objeções não são aceitas, a Rússia, sentam-se e não me sorriem tão terrivelmente!– Mas no meu lugar… E em geral… Os meus assuntos!– Não importa! Faremos os seus assuntos em conjunto! Deste modo, tudo, nos reunimos e amigavelmente vamos a Braginsky! Empreender maçanetas, como no jardim de infância, não necessariamente, a França! – Francis desapontadamente cruzou mãos sobre um peito e fungou. Inglaterra não realmente parecida a um cavalheiro empurrou-o em volta.– Possivelmente virá depois?. tentado para evitar a Rússia, nunca se reunirão – em alguém posto, a alguém preguiça. Mas a América tremulou uma mão, parando todas as tentativas do russo de evitar a visita da sua casa por hóspedes.– Não, vamos agora e… agora! Geralmente, cimeira…– De cinco pessoas, – maliciosamente acrescentou a Alemanha abaixo de um kivaniye concordante de Inglaterra.-… Parece fechado! – a América terminada, é barulhento tendo fechado a revista com barulho com os minutos que guardou. Em campos do protocolo houve florzinhas, os comentários bobos em inglês e tornados. A Rússia suspirou.
Conseguiram a casa, infelizmente, na força cheia. A Alemanha e a América estritamente controlaram aquele Francis, Artur e Ivan não fugiram em algum lugar. Braginsky, naturalmente, e também nenhum lugar de correr especialmente, e aqui o francês constantemente tentava partir. Mas no entanto forçou para conseguir a casa de Ivan.– Passa, hóspedes… caros, – a Rússia carranqueou e entrou na casa calçado primeiro, que se desfaz e exatamente colocação dele perto de uma mesa de cabeceira. A América descuidadamente desfez-se dos gatunos brilhantes, que absolutamente indelicadamente os tendo espalham ao longo de todo o corredor, e o primeiro foi além disso, meias vermelhas esportivas com relâmpagos amarelos. A França cuidadosamente tirou sapatos e pô-los mais perto de uma saída, sobre botas da Alemanha. Inglaterra, tendo enrolado olhos, tirou sapatos e pô-los em um regimento perto de calçado até de alguém.

Resenha:

Eu recomendo o livro Bebês Favoritos da autora Jodee Peralta. É um livro inteligente, divertido e encantador sobre criar bebês felizes. Jodee Peralta oferece seu próprio conselho sobre como educar os bebês e crianças para se tornarem boas pessoas. Ela traz os conceitos de comportamento docil, amor e cuidado ao longo do livro, mostrando aos pais como se envolverem efetivamente na vida dos seus filhos.

O livro é uma leitura incrivelmente interessante, com dicas práticas sobre como interagir com bebês e crianças pequenas. Oferece conselhos sobre como criar oportunidades para o desenvolvimento emocional e social dos nossos filhos, bem como como lhes oferecer orientação e estrutura. Apresenta também diversos estilos de disciplina e ensina aos pais a utilizar o bom senso em vez de castigos severos.

Além disso, Peralta aborda tópicos relacionados às expectativas de pais e crianças, além de como responder às preocupações e aflições dos bebês. Ela explica como os pais têm de lidar com os sentimentos e reações dos filhos, ao invés de reprimi-los. O livro também fornece soluções para proporcionar aos filhos uma infância feliz e saudável.

Em suma, Bebês Favoritos de Jodee Peralta é uma leitura realmente útil para qualquer pai que queira educar bebês e crianças pequenas de forma saudável e responsável. O livro traz informações preciosas para os pais que desejam criar lares felizes e saudáveis, oferecendo a eles o conhecimento e a sabedoria necessários para criar crianças que sejam felizes, saudáveis e bem-sucedidas. É, portanto, uma leitura obrigatória para pais e mães de todos os tipos.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Bebês favoritos sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.