Review: "Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente leitura do livro "Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico" de Roberto Cohen. Neste livro, o autor examina como as plataformas de suporte podem ser usadas para melhorar a eficiência e aproveitar as oportunidades de aprendizado. Ele também discute o impacto da automação, da pesquisa e da criação de bancos de dados para aumentar a produtividade.
O livro aborda os conceitos técnicos e os processos relacionados à operação de um Centro de Suporte Técnico, destacando a importância da documentação como base para o suporte eficaz. Ele também fornece estratégias de gerenciamento de conhecimento para aprimorar a qualidade e a produtividade.
O autor também discute as melhores práticas para melhorar a experiência do usuário. Ele também aborda como a equipe de suporte pode criar novos processos eficazes, bem como otimizar o fluxo de trabalho e asrotinas. Além disso, o autor fornece insights sobre a abordagem de suporte eficaz e os métodos para melhorar a qualidade do serviço.
Este livro é essencial para qualquer centro de suporte que deseje melhorar a qualidade e a produtividade. Ele oferece muitas ideias relevantes e informações práticas sobre as melhores práticas para gerenciar um centro de suporte eficaz. Este livro é indispensável para qualquer pessoa que atua na área de suporte técnico. Se você está procurando melhorar a qualidade e a produtividade de seu negócio, este livro oferece o guia certo para você.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” comprar
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” gratis
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” ler online
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” download
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” preço
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” baixar
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” pdf
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” sinopse
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” resenha
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” baixar pdf
- livro “Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Autoajuda e outros títulos similares à Base de Conhecimento para Help Desk e Service Desk: A chave da produtividade para pequenos e médios centros de suporte técnico
- Depressão: Quando ela bate à sua Porta!
- Renovo: O poder de se reinventar: Qual foi a última coisa inspiradora que você fez?
- A ilusão do dinheiro: Por que correr atrás de dinheiro impede que você o receba
- A arte de ser infeliz: Desarmando armadilhas emocionais
- Andar com Deus
- Resumo Estendido: O Efeito Gatilho (Triggers) – Baseado No Livro De Marshall Goldsmith E Mark Reiter
- Bíblia do Sexo
- Amando e Morrendo: Uma visão buddhista sobre a morte
- SABEDORIA FAST FOOD: REFLEXÕES PARA QUEM NÃO TEM TEMPO
- Como Viver de Dividendos: Investindo em ações e recebendo renda recorrente
- Como parar de procrastinar: desenvolva uma Mentalidade mais Produtiva
- É possível viver feliz?