Review: "B2C. Percepções de Editores de Livros"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro B2C. Percepções de Editores de Livros de Nilcéia Lage de Medeiros. O livro é um guia indispensável para aqueles que trabalham na publicação de livros, abordando tópicos como serviço ao cliente, costumização de produtos, planejamento de mídia, redução de custos, estratégias de marketing, meios digitais, criação de conteúdos, construção de redes sociais e novas tecnologias. A escrita é fluida e de fácil compreensão, permitindo que os leitores de todos os níveis de conhecimento possam aproveitar os conteúdos e tirar o máximo proveito do livro.

O livro contém informações valiosas sobre como os editores podem melhorar sua atuação no mercado, orientando-os sobre os próximos passos para alcançar o sucesso. O livro também explora diversos assuntos relacionados ao marketing, publicidade e comunicação de uma forma simples e direta. A leitura é bastante motivadora, pois a autora fornece conselhos detalhados e específicos sobre como os editores podem aumentar suas vendas e melhorar suas estratégias de marketing.

O livro também aborda as principais tendências de publicação de livros, que permitem que os editores mantenham-se competitivos no mercado. Os capítulos são ricos em conteúdo e contêm informações detalhadas sobre o processo de produção e vendas de livros, por isso é extremamente útil para aqueles que desejam conhecer melhor o mercado editorial.

Eu recomendo o livro B2C. Percepções de Editores de Livros porque não só oferece informações valiosas para os editores, como também é escrito de uma forma clara e objetiva. O livro fornece dicas e conselhos práticos para ajudar os editores a entender melhor o mercado editorial e tomar decisões acertadas para aumentar suas vendas. É uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que trabalhe na publicação de livros.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro B2C. Percepções de Editores de Livros sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O crescimento da utilização da internet é um fenômeno mundial em franca expansão e dentre os setores que mais crescem, está o editorial/livreiro. A literatura vem indicando que o cruzamento dos canais físicos e virtuais confirma a estratégia multicanal como diferencial para manter os clientes, ressaltando que os dois modelos coexistirão de forma pacífica. Porém, pouco se conhece sobre o que influencia os editores/livreiros no processo de escolha do mix de varejo tradicional on-line. Assim sendo , foram realizadas entrevistas com três editores de Livros Técnicos Científicos e Profissionais (LTCP) de Belo Horizonte – MG. As percepções dos entrevistados sobre os problemas do setor, da cadeia produtiva do livro, e da adoção do mix de comercialização pelos editores apontaram para: o gargalo existente na distribuição dos livros; a divulgação precária dos livros; o achatamento dos distribuidores de livros; a sobrevivência de pequenas e médias livrarias; a importância das livrarias para o mercado editorial/livreiro brasileiro como principal canal na venda de livros.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro B2C. Percepções de Editores de Livros.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre B2C. Percepções de Editores de Livros.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” comprar
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” gratis
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” ler online
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” download
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” preço
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” baixar
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” pdf
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” sinopse
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” resenha
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” baixar pdf
  • livro “B2C. Percepções de Editores de Livros” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à B2C. Percepções de Editores de Livros