Azul

“Há muito e pouco tempo atrás, num país de Altos e baixos, vivia Anika, uma menina que, ao contrário de todos os outros, não sabia sonhar. Anika estava a desfrutar a sua décima terceira Primavera e ainda não tivera o seu primeiro sonho. Todos os dias deitava-se na expectativa de que aquela seria uma noite diferente, mas à medida que o tempo foi passando as esperanças foram-se perdendo até que um dia…”

Resenha:

Eu recomendo fortemente o livro Azul de Jia. É uma obra profunda e emocionalmente impactante que nos leva a explorar novos níveis de humanidade. A narrativa é fluida e a voz do autor é forte. O personagem principal, Jia, é muito bem desenvolvido, e sua jornada para encontrar si mesmo é emotiva e fascinante.

O livro aborda numerosos temas importantes como a identidade, a individualidade, e a aceitação. Ao longo do livro, Jia luta para descobrir seu lugar no mundo, e o leitor o acompanha em sua jornada. O autor usa cenas poéticas para criar um cenário realista e intrigante, e as descrições são detalhadas e vívidas.

Ao mesmo tempo, o livro também lida com assuntos mais sombrios, como a morte, o luto, e o sofrimento. Estes temas são explorados de maneira delicada, mas profunda e significativa. O autor dá voz aos desesperos, alegrias, e medos de Jia, e nos permite entender sua dor.

É difícil não se identificar com Jia e sua jornada, e suas experiências nos tocam profundamente. A escrita do autor é particularmente impressionante e nos faz olhar de forma diferente para os acontecimentos ao nosso redor. É uma narrativa extraordinariamente bem escrita, e recomendo que todos a leiam.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Azul sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.