Review: "Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: : Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente a leitura do livro "Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?", de Raphael Henrick Moraes Da Silva. O livro aborda dois assuntos: autoajuda e a questão filosófica do suicídio. Ele fornece uma visão única sobre como lidar com a depressão e a melancolia, e também oferece uma discussão filosófica profunda sobre a questão do suicídio. O livro é escrito de uma forma clara, abordando tópicos complexos de maneira simples e direta. Ele oferece ao leitor um método passo a passo para melhorar a sua saúde mental, e também lhe dá uma compreensão mais profunda sobre o assunto. A leitura deste livro certamente fornecerá ao leitor novos insights e uma riqueza de ferramentas que podem ser usadas para melhorar a saúde mental. É uma leitura indispensável para qualquer pessoa que esteja lutando com a depressão ou a melancolia. Recomendo a leitura do livro "Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?", de Raphael Henrick Moraes Da Silva, para aqueles que procuram melhorar a sua saúde mental, obter novos insights e se tornar melhores pessoas.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: : Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva? sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

O livro é um tratado que visa explicar os casos de depressão que vem surgindo cada vez mais frequentemente, além de demonstrar a motivação para por que a causa disso se une a determinações sociológicas e filosóficas pretéritas, repercutidas desde a “modernidade iluminista” até a “modernidade tardia”.Propõe-se uma determinação do significado desse transtorno (depressão), um tratamento psicomotivacional auxiliar e uma classificação dos tipos gerais de processos psíquicos que geram esse transtorno. Para isso, houve uma discussão dos fundamentos biológicos da psicanálise, além de comentários prévios sobre a ciência pós-moderna, explicando as relações entre o esquecimento psicanalítico, filosófico e aumento do tratamento medicamentoso, bem como o aumento de leituras de autoajuda (o que soa muito mais como “ciência” atualmente). Das diversas discussões em pauta, a fluidez social e a decadência moral-psicológica terão ênfase, por estar diretamente associado à crise depressiva atual, algo indiretamente relacionado ao que se chama “leitura de autoajuda”. Há diversas correlações filosóficas, além da determinação de porquê houve as manifestações sociais morais e filosóficas. Além disso, há uma proposição moral metafísica ao fim, explicando que a noção existencialista se encaixa perfeitamente na noção racionalista-naturalista moral.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: : Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: : Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Autoajuda é o “cara-aio” ou “cara, aio”?!: : Se o suicídio é a grande questão filosófica, por que não melancolia/depressão ou melancolia-depressiva?