Review: "Au revoir, Copacabana"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Au revoir, Copacabana" de Marlos Bittencourt para qualquer pessoa que goste de histórias bem elaboradas e imersivas. É uma obra de ficção que conta a história de João e sua jornada de autodescoberta, enquanto ele tenta reencontrar o amor de sua vida. O enredo é tão original que o leitor não pode prever o que vai acontecer no próximo capítulo e, por isso, acaba por surpreender a todos. O autor usa personagens interessantes e bem desenvolvidos, e as situações vividas por João, assim como a descrição dos ambientes, são extremamente detalhados e realistas.

Além disso, o livro trata de questões profundas de forma acessível, como a aceitação de si mesmo, o amor incondicional, a esperança e o perdão. A autora usa abordagens únicas para abordar esses tópicos, e isso faz com que o leitor fique ainda mais envolvido na história. Por fim, o enredo é incrivelmente bem escrito, com belas frases e descrições, e uma trama envolvente que vão prender o leitor até o fim.

Enfim, "Au revoir, Copacabana" é um livro incrível que todos deveriam ler. É uma obra maravilhosa e única, que aborda muitos tópicos profundos de maneira acessível. Além disso, o enredo é muito bem escrito e a escrita fluida do autor mantém o leitor envolvido e interessado na história até o último capítulo. Eu altamente recomendo a leitura deste livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Au revoir, Copacabana sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Uma linha firme entre Copacabana e Paris guia a vida de Paulo Bandeira. Professor universitário que se alimenta da memória dos pais falecidos, ele segue com Moema, policial federal e seu affair; El Calvo, amigo de infância e jornalista, e Dona Eulália, governanta que cuida dele e do seu casarão há décadas. Até que Catherine, uma francesa de hábitos misteriosos, surge em uma cobertura de frente pro mar e o “au revoir” pro seu bairro de infância toma conta de tudo.Investigações policiais, praia, botecos, terrorismo internacional, amores frustrados e muito sexo em cenário de cinema e uma trama eletrizante. Pegue a cerveja gelada, puxe uma cadeira, escolha a música na vitrola e embarque na viagem de Marlos Bittencourt, jornalista esportivo que levou seu talento para as tramas policiais desde seu primeiro livro, “Os Escravos do Jogo”

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Au revoir, Copacabana.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Au revoir, Copacabana.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Au revoir, Copacabana” comprar
  • livro “Au revoir, Copacabana” gratis
  • livro “Au revoir, Copacabana” ler online
  • livro “Au revoir, Copacabana” download
  • livro “Au revoir, Copacabana” preço
  • livro “Au revoir, Copacabana” baixar
  • livro “Au revoir, Copacabana” pdf
  • livro “Au revoir, Copacabana” sinopse
  • livro “Au revoir, Copacabana” resenha
  • livro “Au revoir, Copacabana” baixar pdf
  • livro “Au revoir, Copacabana” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à Au revoir, Copacabana