Review: "Atendimento Encantador: Conexão e Confiança"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo que você leia o livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” de Oswaldo Neto. Ele traz um método prático e direto que mostra como melhorar o serviço ao cliente e a relação com aqueles que você trabalha. Você descobrirá como motivar os clientes, desenvolver sua habilidade de escuta e criar um ambiente inovador para sua equipe. O livro explica como se relacionar de forma positiva com os clientes, oferecendo serviço de qualidade e tratando-os com gentileza. Também aborda a importância de manter as promessas feitas aos clientes, bem como o cumprimento das expectativas que eles têm em relação ao serviço.
O livro contém técnicas de treinamento para melhorar o atendimento, desenvolver habilidades de resolução de problemas, melhorar a comunicação entre equipe e cliente e criar ferramentas eficazes para o gerenciamento do serviço. O autor também destaca a importância de criar um ambiente que incentive a colaboração entre a equipe e os clientes. Além disso, Neto oferece dicas sobre como lidar com feedback negativo e a utilização de tecnologias para alavancar o serviço.
Eu recomendo o livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” de Oswaldo Neto para quem deseja melhorar o atendimento ao cliente e aumentar a confiança e a satisfação dos clientes com o serviço. É uma ótima leitura para quem procura técnicas para melhorar suas habilidades de atendimento. O livro fornece orientação e conselhos práticos para ajudá-lo a transformar seu serviço em um serviço encantador e confiável.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Atendimento Encantador: Conexão e Confiança sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
SUMÁRIO
O que é a Disney?5O que é o Cirque Du Soleil?13Introdução17O cliente17Diferença entre produto e serviço20Conhecendo o consumidor25Capítulo 1 – Rapport30Benefícios da técnica de rapport32Elementos Universais do Rapport32Perfil do cliente no rapport33Capítulo 2 – Vendas e Persuasão35Capítulo 3 – O que a Disney pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?4510 ensinamentos de Atendimento ao Cliente da Disney46Capítulo 4 – O que o Cirque Du Soleil pode nos ensinar sobre Atendimento ao Cliente?48Capítulo 5 – Como utilizar os canais de comunicação57Principais canais de comunicação com clientes58Canais de divulgação da marca61Como desenvolver engajamento de um cliente?62Capítulo 6 – Comunicação encantadora da Disney65Capítulo 7 – Comunicação encantadora do Cirque Du Soleil68Capítulo 8 – O processo de venda em si71O processo de venda de uma empresa72Técnicas de abordagem em vendas78A fidelização por meio da abordagem85Capítulo 9 – A estratégia de vendas da Disney101Background101Como usar a Estratégia Disney102Preparação para a Estratégia Disney103Capítulo 10 – Técnicas de vendas do Cirque Du Soleil108Capítulo 11 – Fidelização e retenção de cliente113Cultivando a Participação do Cliente114Capítulo 12 – Fidelização e retenção de cliente Disney118Capítulo 13 – Fidelização e retenção de cliente Cirque Du Soleil123Conclusão125
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Atendimento Encantador: Conexão e Confiança.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Atendimento Encantador: Conexão e Confiança.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” comprar
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” gratis
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” ler online
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” download
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” preço
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” baixar
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” pdf
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” sinopse
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” resenha
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” baixar pdf
- livro “Atendimento Encantador: Conexão e Confiança” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Atendimento Encantador: Conexão e Confiança
- Negócios criativos: Histórias inspiradoras de empreendedores que descobriram seu propósito e estão transformando o mundo
- O Padrão Bitcoin (Edição Brasileira): A Alternativa Descentralizada ao Banco Central
- Fundamentos do Turismo
- Dicas Práticas de Comunicação
- Networking Vale mais que Dinheiro e Aprenda as Estratégias contra a Rejeição nos negócios!!
- Endomarketing Inteligente
- Como Montar a Sua Loja Virtual em 7 Passos do Zero: Mesmo que não saiba absolutamente nada
- Kit de Marketing Digital – Para pequenas empresas e Profissionais autônomos
- As Sete Chaves para o Sucesso na Internet e Aprenda Como Ganhar $ 100 em 24 horas!
- COMO CRIAR UM SITE: Como criar o seu próprio site com área de membros para ganhar renda passiva
- Liderando a Transformação Lean nas Empresas
- Brainstorming: Gere ideias e propostas de solução para os problemas do dia a dia com sua equipe (brainstorm tempestade de ideias – como ter boas ideias e solucionar problemas)