Review: "Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo o livro "Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?", de Carlos Roberto Puia, como uma compreensão útil para ajudar as empresas a se tornarem mais competitivas e bem-sucedidas. O livro aborda as principais causas do abandono de clientes, como problemas de comunicação, erros de logística, falta de comprometimento com o cliente, entre outros, e fornece técnicas eficazes para ajudar as empresas a melhorar a satisfação do cliente. Além disso, ele oferece insights práticos sobre como medir, melhorar e gerenciar o atendimento ao cliente. É escrito de forma clara e concisa, o que o torna fácil de entender e aplicar. Ele também inclui muitos exemplos e casos práticos para ilustrar as técnicas apresentadas. Por fim, o livro aborda como criar uma cultura de excelência de atendimento ao cliente, que é essencial para o sucesso de qualquer empresa.
Eu recomendo fortemente o livro "Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?", de Carlos Roberto Puia, para quem está interessado em melhorar o seu serviço de atendimento ao cliente. Oferece conhecimentos práticos sobre como melhorar a satisfação do cliente e como criar uma cultura de excelência de atendimento ao cliente, que é essencial para o sucesso de qualquer empresa. É uma ótima leitura para todos os gerentes de serviços e bem-estar dos clientes, bem como para quem está interessado em melhorar a experiência de atendimento ao cliente.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes? sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?.
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?.
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” comprar
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” gratis
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” ler online
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” download
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” preço
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” baixar
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” pdf
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” sinopse
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” resenha
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” baixar pdf
- livro “Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Atendimento ao Cliente: Por que as empresas perdem clientes?
- Desenvolvendo projetos programados em C para MCU MSP430 Volume único
- A Persistência da Burrice
- Escolas sem Professores: Rádio e Educação a Distância no Brasil nas Décadas de 1920-40
- O DIREITO E AS METAMORFOSES DO TRABALHO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO DIREITO DO TRABALHO EM UM CENÁRIO DE TRANSFORMAÇÕES
- 25 Leituras Que Educam
- Ler o livro do mundo: Walter Benjamin Romantismo e Crítica Poética
- Políticas Educacionais e Ensino de Geografia: Sentidos de currículo, práticas e formação docente
- ESTRATÉGIA DE OPERAÇÕES NO VAREJO: UM ESTUDO SOBRE PERFILAR MERCADO, PRODUTO E OPERAÇÕES NO SETOR DE SUPERMERCADOS
- Dando uma de Puta: A luta de classes das profissionais do sexo
- Fragmentos póstumos 1884-1885: Vol. V
- Como envelhecer (The School of Life)
- Armanda Álvaro Alberto