Review: "Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento."

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Este livro, Atenda com Mais Qualidade: Conquiste e Mantenha seus Clientes com um Excelente Atendimento, de Silvio Furini, é uma ótima recomendação para quem deseja melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. O livro cobre tópicos importantes como a importância do atendimento, as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e como definir metas de atendimento. Além disso, o autor destaca a importância de criar conexões com clientes e a importância de usar técnicas de feedback para melhorar o atendimento. O livro tem exemplos reais de casos de clientes, ilustrações e exercícios para ajudar os leitores a adquirirem conhecimento e habilidades no atendimento ao cliente.

Atenda com Mais Qualidade é útil para profissionais de atendimento ao cliente, independentemente se eles são iniciantes ou experientes. O livro fornece informações valiosas e técnicas para ajudar os profissionais a entender melhor seu trabalho e a trabalhar eficazmente com clientes. O livro discute todos os elementos importantes envolvidos na oferta de excelente atendimento ao cliente, incluindo relacionamento com o cliente, comunicação, análise de problemas e resolução de problemas. Tudo isso é abordado com detalhes e exemplos práticos, tornando o conteúdo acessível para os leitores.

Recomendo Atenda com Mais Qualidade a qualquer pessoa que busca melhorar o atendimento ao cliente. Este livro é útil para profissionais que desejam melhorar seu desempenho no trabalho, para aqueles que querem obter certificação em atendimento ao cliente e para aqueles que desejam ter um melhor entendimento sobre o que é necessário para oferecer um serviço de excelência ao cliente. O livro contém informações importantes para ajudar os profissionais a entenderem a importância do atendimento e a usar as habilidades necessárias para oferecer um excelente atendimento aos clientes.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento. sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Porque as empresas não conseguem conquistar e manter seus clientes satisfeitos? O atendimento ruim faz com que mais de 70% dos clientes troquem de fornecedores e muitas empresas não se dão contam deste grave problema. E a situação tem ficado pior para estas empresas com o advento da internet e das redes sociais, que fazem com as informações sobre o mau atendimento se espalhem como um poderoso vírus. Este livro vai lhe ajudar a entender e corrigir os principais problemas que causam o atendimento ruím e deficitário. Baseado em modelos de atendimento de grandes empresas que buscam a excelencia no atendimento e utilizando-se de técnicas internacionais para Planejar, implantar e Controlar a Qualidade em todas as áreas da empresa. De linguagem fácil pretende levar as empresas e profissionais a olharem de forma urgente para a qualidade no tratamento do seu maior ativo, o seu cliente.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento..

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento..

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” comprar
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” gratis
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” ler online
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” download
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” preço
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” baixar
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” pdf
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” sinopse
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” resenha
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” baixar pdf
  • livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.