Review: "Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento."
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Este livro, Atenda com Mais Qualidade: Conquiste e Mantenha seus Clientes com um Excelente Atendimento, de Silvio Furini, é uma ótima recomendação para quem deseja melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. O livro cobre tópicos importantes como a importância do atendimento, as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional e como definir metas de atendimento. Além disso, o autor destaca a importância de criar conexões com clientes e a importância de usar técnicas de feedback para melhorar o atendimento. O livro tem exemplos reais de casos de clientes, ilustrações e exercícios para ajudar os leitores a adquirirem conhecimento e habilidades no atendimento ao cliente.
Atenda com Mais Qualidade é útil para profissionais de atendimento ao cliente, independentemente se eles são iniciantes ou experientes. O livro fornece informações valiosas e técnicas para ajudar os profissionais a entender melhor seu trabalho e a trabalhar eficazmente com clientes. O livro discute todos os elementos importantes envolvidos na oferta de excelente atendimento ao cliente, incluindo relacionamento com o cliente, comunicação, análise de problemas e resolução de problemas. Tudo isso é abordado com detalhes e exemplos práticos, tornando o conteúdo acessível para os leitores.
Recomendo Atenda com Mais Qualidade a qualquer pessoa que busca melhorar o atendimento ao cliente. Este livro é útil para profissionais que desejam melhorar seu desempenho no trabalho, para aqueles que querem obter certificação em atendimento ao cliente e para aqueles que desejam ter um melhor entendimento sobre o que é necessário para oferecer um serviço de excelência ao cliente. O livro contém informações importantes para ajudar os profissionais a entenderem a importância do atendimento e a usar as habilidades necessárias para oferecer um excelente atendimento aos clientes.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento. sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento..
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento..
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” comprar
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” gratis
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” ler online
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” download
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” preço
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” baixar
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” pdf
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” sinopse
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” resenha
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” baixar pdf
- livro “Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Atenda com mais qualidade: Conquiste e mantenha seus clientes com um excelente atendimento.
- Projeto de disseminação: relatório final – maio-1986
- A pesquisa na formação e no trabalho docente
- Dimensão subjetiva: uma proposta para uma leitura crítica em psicologia
- Reificação: Um estudo de teoria do reconhecimento
- Luz, câmera e história: Práticas de ensino com o cinema
- O “Bom Professor” de Educação Física: Algumas de suas Práticas
- A Cidade de Deus: Parte I (Livros I a X) (Vozes de Bolso)
- Antropologia: Para que serve?
- Coworking Space: Proposta arquitetônica de implantação de espaço de escritório compartilhado e colaborativo no município de Campinas-SP
- CRÔNICAS DA CIÊNCIA
- Individualismo holista: Uma articulação crítica do pensamento político de Charles Taylor
- Professor: A Ressignificação do Fazer Escolar