AS NOITES NO CASTELO DO CONDE BILIONÁRIO
*ATENÇÃO: LIVRO ERÓTICO PARA MAIORES DE 18 ANOS* Quando o sono chega, Alejandra se deixa levar, está tão cansada que sente seu corpo pesado. Em um sonho intenso, ela estava em um quarto muito grande, tudo parecia ser de ouro, ela andava nua, mas não se envergonhava, passava por portas e mais portas, até achar uma linda mesa redonda cheia de frutas vermelhas, o morango parecia tão suculento, que ela tinha que provar, nem que fosse apenas um pedaço, mas quando sua língua tocou a fruta, ela era tão saborosa, que não poderia se saciar com pouco, comeu o morango inteiro… Atrás da mesa, havia uma cama enorme, com lençóis de linho dourados… Tinha alguém deitado, mas estava de costas, ela não sabia quem era, pensou que talvez fosse Alonzo, mas não era… Quando se virou, para sua grande inquietação, era o Conde de Monte Cristo, ali, desnudo em sua frente… Seus olhos ficaram hipnotizados pelo corpo dele, atém que David chegou perto dela, e quando colocou sua grande mão em seu rosto, Alejandra sentiu muito prazer, como se gozasse apenas com um toque dele, erótico era pouco, aquele sonho era quase um pecado, um pecado mortal… Ele a pegou e a colocou na cama, naquele sedoso lençol, depois abriu as penas dela, se abaixou, e começou a fazer sexo oral, girando a língua por todo seu clitóris, era como seu corpo todo fosse arrebatado por um orgasmo infinito, quando mais ele mexia a língua, mais prazer ela sentia, mais e mais e mais… O tesão que Alejandra sentia era tão intenso, que na hora do auge do prazer, ela acordou, suada, completamente suada, quando abaixou sua calcinha, estava toda molhada, gozou em toda a sua roupa íntima, teve que retirá-la, não tinha como usá-la depois daquilo, resolveu dormir daquele jeito, sem calcinha… Em sua memória, quando se deitou novamente, se lembrou de David a olhando no banheiro, não podia negar que sentiu muita atração por ele, a empregada não compreendia, aquilo nunca havia passado antes, sonhar com um homem no mesmo dia em que o conheceu, e era difícil de se controlar, já que sua maior vontade naquele momento, era ir até o quarto dele, chupar todo o seu pau, e deixar ele gozar dentro dela, beijar aquela boca, e sentir aquela pele a tocando, por toda a extensão do seu corpo. Ela nem tinha tocado em David, e já sentia uma incontrolável ânsia de dar para ele, queria ser comida com muita vontade, com muito desejo, com muito suor e com muito gozo.Leia mais
Resenha:
Eu recomendo fortemente o livro "As Noites no Castelo do Conde Bilionário" de Anna Braun. É um romance divertido, repleto de ação, mistério e romance. O livro conta a história de uma jovem americana, Gabriella, que foi contratada para cuidar dos gêmeos do Conde Bilionário, Antoine. Ela logo se apaixonou por Antoine e acabou vivendo com ele em seu castelo na França. A trama é recheada de reviravoltas e surpresas, o que torna impossível prever o que vai acontecer em seguida. Além disso, o livro conta com personagens ricos em personalidade, que adicionam profundidade à trama. O enredo é muito bem escrito e os capítulos são curtos e envolventes, o que torna a leitura muito agradável. O livro também conta com muitas cenas românticas que encherão o coração dos leitores. Além disso, o autor captou bem a beleza do castelo e sua emoção ao descrevê-lo. Eu recomendo o livro para qualquer um que gosta de uma boa história de amor com muita ação e mistério. É um livro que vale a pena ler e que irá encantar tanto os jovens quanto os adultos.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro AS NOITES NO CASTELO DO CONDE BILIONÁRIO sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.