A(s) mulher(es) que eu amo

Em A(s) mulher(es) que eu amo, Eros Grau apresenta contos que se passam em Paris e Lisboa, lugares onde o autor morou. Em páginas nas quais o imaginário oscila entre ficção e realidade passam mulheres como Leonor, Carol, Haydée, Laura e Angelina para compor uma novela fragmentada de sonhos platônicos ou fantasias sexuais. Membro da Academia Paulista de Letras, autor de outros dois livros, Teu nome será sempre Alice e Paris, quartier Saint-Germain-des-Prés, também publicados pela Globo Livros, Eros Grau já foi ministro do Supremo Tribunal Federal.

Resenha:

Recomendo o livro "A(s) Mulher(es) que Eu Amo" de Eros Grau a todos que curtam uma leitura profunda, inspiradora e que estimulem a imaginação. Não é apenas uma história, mas um tesouro de memórias, vida e sentimentos. A narrativa é tocante e poética, contada com riqueza de detalhes que nos transportam para outra realidade, onde ficamos a vontade para imaginar cenas e diálogos que nos mostram a resiliência de quem enfrenta desafios para seguir adiante.

Os personagens da história são cativantes, com trajetórias bem desenvolvidas, que nos ajudam a entender o significado e a beleza da vida. O autor nos aproxima da realidade de homens e mulheres que enfrentam a vida e seus desafios. É uma obra que deixa a reflexão sobre o amor, a amizade e a família, e nos permite explorar cada personagem, suas motivações e ambições.

Ao longo da leitura, percebemos a importância e o valor das relações que edificamos ao longo da vida. O autor retrata o amor como base para as escolhas que movem a vida de cada personagem, e nos mostra como as escolhas afetam o destino de cada um. Há lições de vida e lições de amor que nos ajudam a enxergar o que realmente importa na vida.

A escrita é fluida e envolvente, com uma saudável dose de humor para dar vida a cada personagem. A narrativa está repleta de momentos intensos e profundos. As reflexões sobre as relações humanas e a força do amor são leves, mas também poderosas. Só ao final é que descobrimos que este é mais do que uma simples história, mas um presente para quem gosta de ler.

Eu recomendo o livro "A(s) Mulher(es) que Eu Amo" de Eros Grau a todos aqueles que querem uma experiência de leitura divertida, emocionante e cativante. É uma obra que nos coloca em contato com o universo do amor, nos ensinando a ver o lado sublime da vida e suas escolhas. Uma leitura que certamente nos ajudará a abrir os olhos para a beleza e as nuances do amor.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A(s) mulher(es) que eu amo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.