As estrelas não estavam lá

Johann Sebastian estritamente, sem cálculo no efeito exterior como conveio ao chantre pôs. Mas também apropriadamente o ator, sempre pronto para dirigir pessoas eminentes e poderosas ou “na música da tarde” — cidadãos, estudantes e comerciantes de visita. Não há insinuação em certificados de contemporâneos na negligência na roupa ou o penteado do músico também, e o rumor, como sabemos, é cruel sempre até a pequenas falhas de atores.Em retratos vitalícios de Bach é decorado de camisolas a cores elegantes, muitas vezes do verde com o vermelho. Contudo até em retratos do pintor famoso Haussman Johann Sebastian é representado em um contexto neutral, sem os objetos aceitos durante aquele tempo — os símbolos da profissão da pessoa e situação ele na sociedade. No costume de um século houve contextos em que casos com volumes, os livros abertos ou rolos de notas, os atributos de uma situação de um escritório foram representados. Os vestidos foram desenhados com as pregas pesadas exageradas que a espécie do declarado à pertinência da pessoa à propriedade da elite. Handel e Tieliemang, Matteson e os retratos de Gössner são assim escritos. Retratos impressionantes. Mesmo o trombeteiro da cidade de Leipzig Gottfried Reykhe é representado em um retrato em um traje rico com o instrumento de sopro decorativamente escrito em mãos. Os retratos de Bach sem os contextos decorativos “enobrecem” e acessórios — aditivo importante à característica da individualidade do artista.

Resenha:

Eu recomendo o livro "As estrelas não estavam lá" de Max Gurner para aqueles que desejam ler uma história original e inovadora. O livro conta a história de um jovem chamado Jules, que é um estudante de astronomia obcecado por descobrir a verdade por trás das lendas antigas. Ele vive em uma cidade com uma cultura quase arcaica e é encorajado a deixar sua cidade para descobrir seu destino. Ao longo de sua jornada, Jules descobre que a verdade está bem na sua frente, mas tem que enfrentar os segredos mais profundos e antigos do universo.

O livro também oferece aos leitores uma jornada emocionante, pois acompanham Jules em uma história cheia de aventura e criatividade. Os personagens são bem desenvolvidos, o que ajuda o leitor a se envolver na história. O enredo é interessante e cheio de reviravoltas, o que mantém o leitor interessado e torcendo pela história até o final. O livro é um leitura divertida e interessante, com algumas lições sobre seguir seus sonhos e acreditar nos seus instintos.

Eu recomendo esse livro para jovens e adultos que desejam ler uma história divertida e envolvente. O livro tem uma trama bem escrita e muitas aventuras. Além disso, o livro também tem uma mensagem positiva de seguir seus sonhos e acreditar em si mesmo. Se você está à procura de uma história emocionante e cheia de reviravoltas, então "As estrelas não estavam lá" é uma ótima opção.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro As estrelas não estavam lá sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.