Review: "As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Eu recomendo fortemente o livro "As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1)" de "Maickson Alves dos Santos". É uma obra de fantasia que nos apresenta um mundo mágico e fascinante, onde a ação se desenrola entre as batalhas entre magos, os personagens e as esferas de Medeia. O livro segue a jornada de Freico Nordon, que é um jovem mago que luta para salvar seu povo de uma nação invasora. O enredo é intrigante e os personagens são cativantes. O autor conseguiu criar um mundo em que a fantasia, a magia e o suspense se mesclam para criar o clima perfeito para a leitura. Os personagens são bem desenvolvidos e o autor nos fez viver com eles as aventuras, os desafios e os perigos que eles enfrentam ao longo do caminho. O livro também possui um ótimo ritmo de narrativa, que nos deixa sempre querendo saber o desfecho da história. Além disso, o autor conseguiu manter a leitura interessante, mesmo ao longo de 500 páginas. As Esferas de Medeia é um livro divertido e comovente, cheio de ação, fantasias e suspense. Eu recomendo a todos que procuram um ótimo livro de fantasia. Não deixe de conferir!
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
Desmemoriado, ímã de problemas e descrente de que possa ser algo maior e mais poderoso do que imagina, Freico Nordon traz consigo a dor de não ter lembranças. Além disso, todos passam a crer ser ele o culpado pela violação das esferas. É então, ao lado de Zog, seu único amigo aparente, que descobre ser o responsável e detentor do futuro de todas as pessoas, tornando sua reputação ainda mais discutível.
A procurar por respostas, Freico tem de enfrentar sua primeira Sina, missão que o levará por um caminho sem retorno, repleto de magia, mistério e perdas. Sem saber em quem ou no que acreditar, Nordon viaja dentro de si, tentando enxergar o que alguns dizem ser a lenda: o Prodígio!
Então, vestir sua giro-fluxo e voar para o desconhecido passa a fasciná-lo, seduzi-lo, fazendo-o crer que: quando a consciência perde a razão, as lembranças esquecidas tornam-se ações e motivos de se encontrar…
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Adolescentes e outros títulos similares à As Esferas de Medeia (Série Freico Nordon Livro 1)
- As Crônicas dos Elfos: A bruxa, as pedras e a profecia
- Minha vez de voar
- Pão Diário Para Jovens: E Não Vos Conformeis Com Este Século
- Mosteiro
- Irani A Princesa Sereia
- A ladra do demônio (O último dos magos Livro 2)
- Cidade de ossos
- Fagulha (Fogo Livro 1)
- A Instrumentalina
- Um conto de Júlia: Quando eu te vi (Amores Livro 1)
- O Natal de Duque e Cafu
- Quem e forte, que combativo nao acontece