Review: "As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente "As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras" de Joe Rigney. Este livro oferece uma abordagem única sobre o tema da espiritualidade em relação à terra e seu cuidado. Rigney começa nas Escrituras, procurando entender o papel que Deus desempenha na terra e o que significa para os seres humanos cuidar dela apropriadamente. Ele entrega um cenário para uma espiritualidade que reconhece, estima e honra a Deus ao desfrutar e cuidar de suas obras.

Os capítulos são ricos com reflexões e aplicações práticas. Rigney oferece insights sobre como os cristãos podem e devem trabalhar para preservar a terra, incluindo a forma como nossas crenças e práticas devem mudar, para que possamos viver de modo a preservar e cuidar de onde Deus nos colocou. Ele explora como a simples mudança de atitude, a partir de um lugar de gratidão e apreciação, pode nos ajudar a viver de modo responsável.

Além disso, Rigney oferece ferramentas para as igrejas, discutindo como elas podem e devem assumir um papel central no cuidado da terra. Ele explica como a igreja pode se tornar um lugar onde pessoas podem aprender a viver de modo responsável e honrar a Deus com seus cuidados.

Eu recomendo este livro para todos aqueles que procuram entender como, como cristãos, podemos ter uma melhor relação com a terra e as bênçãos que ela nos traz. Pode ser uma leitura desafiadora, mas certamente é recompensador.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Limonada gelada. O riso das crianças. Futebol universitário. Ovos mexidos com bacon frito. Mas o que acontece a esses prazeres terrenos quando Jesus se manifesta? As coisas da terra estranhamente perdem o brilho? Ou ele brilha em tudo que é bom?Neste livro, Joe Rigney oferece um sopro de ar fresco a cristãos oprimidos por padrões falsos, expectativas impossíveis e noções equivocadas de santidade. Buscando o meio-termo entre a idolatria de um lado e a ingratidão de outro, este livro imprescindível lembra-nos de que toda boa dádiva vem das mãos do Pai, de que as bênçãos de Deus devem levar-nos à adoração e à generosidade e de que a paixão pela glória de Deus é tão grande quanto o mundo.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” comprar
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” gratis
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” ler online
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” download
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” preço
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” baixar
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” pdf
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” sinopse
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” resenha
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” baixar pdf
  • livro “As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à As Coisas da Terra: Estimar a Deus ao desfrutar de suas obras