As Cinzas de Nós

Seria possível enfrentar os resquícios das chamas e sair ileso? Andy acreditava que sim, até reencontrá-lo em carne, osso e coturnos pretos.
Andy Orell finalmente se tornou tudo o que queria: dona de si e criadora de seus próprios padrões. Seus planos envolviam permanecer em seu ninho de sonhos e sucesso, até que o convite irrecusável do noivado de sua prima transforma suas férias em uma viagem delicada de volta à sua cidade natal.
Haletown não lhe trazia boas lembranças e ter que lidar com o passado não parecia mais um desafio. No entanto, em uma noite que deveria ser agradável, a simples escolha entre dormir no sofá ou aceitar ficar sob o mesmo teto que Raffe Sarton colocaria à prova seu controle e convicções construídos por anos contra coisas que nem sempre eram o que pareciam ser.
Convivendo tão perto daquele que deixou uma grande cicatriz em sua vida e das memórias que desestruturaram seu mundo naquele dia especial, Andy seria capaz de lidar com os dois sentimentos opostos que queimavam em seu coração?
ATENÇÃO: Este livro pode apresentar conteúdos e temas sensíveis para algumas pessoas e possui elementos narrativos que o tornam para maiores de 18 anos.

Resenha:

Eu recomendo o livro "As Cinzas de Nós" de Lina Haes. É uma obra escrita com profundidade e beleza, cheia de emoção e reflexão. A escrita é fluida e cativante, permitindo ao leitor mergulhar nas memórias da personagem principal. Esta é uma história de amor, lutas e esperança, que acompanha o caminho de uma mulher para o auto-desenvolvimento.

A narrativa é contada de forma envolvente, com personagens ricos e bem construídos. O assunto retratado é muito atual, abordando questões sobre a identidade feminina, como ela é percebida e como ela pode se desenvolver. O foco é na força das mulheres, e a maneira como elas podem se erguer e lutar contra os estereótipos impostos pela sociedade.

O livro é cheio de lições para a vida, com ensinamentos sobre a aceitação de si mesmo, o aprendizado de perdão e a importância de viver o presente. A escrita de Lina Haes é muito poderosa, e ela consegue captar o leitor e te colocar diretamente dentro da história.

As Cinzas de Nós é um livro que vale a pena ler. É uma leitura envolvente, cheia de reflexão e ensinamentos profundos. Recomendo vivamente a todos aqueles que querem se mergulhar em uma história de autoconhecimento e luta contra as forças externas que nos impedem de sermos quem realmente somos.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro As Cinzas de Nós sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.