
As cartas que não chegaram
Resenha:
Recomendo vivamente o livro "As cartas que não chegaram" de Mauricio Rosencof. É um livro de romance histórico que se passa no Uruguai durante a ditadura militar de 1973 a 1985. O livro narra a história de dois jovens, Clara e Natan, e seu envolvimento com a resistência ao regime militar. O romance é cheio de suspense, pois ambos os personagens são perseguidos pelo regime, se arriscando a cada passo em busca da liberdade e da justiça.
A narrativa é escrita de forma a envolver o leitor e a tornar a leitura fluida, mesmo tratando de um tema tão sério. Os personagens são bem desenvolvidos e acabam por se tornar amigos e parceiros do leitor durante sua aventura. A história se desenvolve de forma a fazer com que o leitor se sinta parte do enredo, pois a cada passo a trama vai se tornando cada vez mais intensa e imprevisível.
O livro não tem somente um enredo intenso, mas também aborda temas complexos como a luta pela liberdade, justiça social e resistência ao regime militar, e traz um olhar sensível sobre esses temas. Além disso, o livro também conta com um pouco de humor, o que contribui para tornar a leitura ainda mais divertida.
Em suma, "As cartas que não chegaram" é um livro que vale a pena ler. De forma envolvente e intrigante, o autor consegue abordar temas sérios, como a resistência ao regime militar, e ainda consegue inserir humor em sua narrativa. É um livro que todos deveriam ler e que eu recomendo vivamente.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro As cartas que não chegaram sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.