Artemísia

Após sofrer uma grande traição, no Templo do Sol, Artemísia decide encontrar o Muiraquitã Original, a pedra sagrada que guarda o dom da eternidade. Nessa busca, a venusiana terá a oportunidade de se conectar com sua essência, se tornando uma verdadeira Icamiaba, como suas ancestrais. Mas, para isso, a guerreira precisará da aprovação de Îasy, a divindade lunar guardiã do Lago Sagrado, que mantém o Muiraquitã Original em suas profundezas. No volume 1, a guerreira começa sua busca e descobre que não estará sozinha nessa jornada. Número de páginas: 40 Roteiro: Francélia Pereira Arte: Ton Lima Cores: Wesllei Manoel

Resenha:

Recomendo a todos o livro "Artemísia" de Francélia Pereira. É uma obra comovente, que nos mostra a história de amor entre dois jovens: Artemísia e André. Ambos têm sonhos e desejos, mas também existem as adversidades da vida, principalmente aquelas criadas por expectativas dos outros.

O livro nos mostra de forma clara como a realidade às vezes pode ser difícil e como é preciso lutar para alcançar os nossos objetivos. O encanto retratado nos personagens e na narrativa nos leva a acreditar em um mundo melhor, onde as expectativas de cada um são respeitadas.

A história nos leva por momentos reais, onde nos sentimos parte dela. É uma obra envolvente, cheia de lições e ensinamentos, que nos faz refletir sobre como agimos com relação aos nossos próprios sonhos e às expectativas dos outros.

O livro nos apresenta um mundo de coragem, determinação e esperança. Um lugar onde lutamos contra as dificuldades e buscamos o que nos faz feliz. Por isso, recomendo "Artemísia" de Francélia Pereira. É uma obra que nos faz sonhar e nos leva a acreditar na possibilidade de um mundo melhor.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Artemísia sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.