Review: "Arte em Madeira: Edição 26"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Arte em Madeira: Edição 26" da Online Editora. É um livro de arte de madeira incrível que abrange tudo, desde a história da arte de madeira, técnicas, projetos e muito mais. É um ótimo livro para quem está começando a trabalhar com artes em madeira, pois contém informações úteis para ajudar os artistas a começar. Além disso, é uma ótima maneira de explorar novas técnicas, materiais e estilos.

Também é um ótimo presente para aqueles que já são adeptos da arte em madeira. O livro contém 500 páginas repletas de magníficas obras de arte em madeira. Por isso, é uma ótima maneira de aprender mais sobre o assunto e ver como os artistas profissionais fazem seu trabalho.

O livro também contém projetos passo a passo para que os artistas possam começar a criar suas obras de arte com facilidade. Além disso, as instruções são claras e simples de entender. As fotos ajudam a ilustrar os projetos e as técnicas a serem usadas.

Outra vantagem deste livro é que contém muitas informações sobre todos os tipos de materiais usados na arte em madeira, como madeira, verniz, tinta, ferramentas, etc. Assim, os artistas terão um guia definitivo para ajudá-los a entender melhor os materiais e sua aplicação.

Com um preço acessível, "Arte em Madeira: Edição 26" da Online Editora é uma ótima escolha para quem está começando a trabalhar com artes em madeira ou mesmo para aqueles que querem se aprofundar mais no assunto. É um livro repleto de informações úteis para artistas de todos os níveis de habilidade.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Arte em Madeira: Edição 26 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Já faz um tempão que aproveito a oportunidade de ser dona deste espaço da página 3 para falar sobre mim e as coisas nas quais acredito. Porém, sempre que finalizo um de meus textos, fico com a prejudicial sensação de que algo ficou incompleto. E acho que, agora, já sei por que: faltou falar de você, leitor, que é o responsável por grandes momentos de inspiração e, meu principal compromisso: o de assumir a responsabilidade de levar informações. Por isso, hoje, vamos falar um pouco de você, de suas sensações, conflitos, angústias... Vamos falar da complexidade que é viver e da confusão constante que sentimos ao nos deparar com o comum apesar de tudo. É engraçado, mas, quando retrato algumas de minhas vivências e crenças, penso que são sentimentos que todos têm. Penso que são sensações facilmente descritíveis e que a compreensão é absoluta. Ledo engano. Tudo o que é lido, ou escrito, ou que se almeja tocar no outro deve respeitar o momento pelo qual esse outro passa no exato instante em que se vê em contato com seu objeto de conhecimento. E respeitar isso é o que mais quero. Afinal, você é esse meu outro, de quem devo descobrir e respeitar os diferentes tempos. Sabe, uma vez li ou ouvi dizer – não me lembro – que é necessária muita humildade para se assumir um erro e fazer algo para suprir qualquer espécie de dano que ele possa ter causado. Confesso que durante anos acreditei nisso sem enxergar outras possibilidades de exemplificar essas palavras. Mas hoje, o que acredito mesmo é que é preciso muito respeito pelo seu próximo para se permitir ser humilde e, desprendido de medos e inseguranças, pedir desculpas e permissão para se redimir. Não quero provar nada, nem mesmo instigar uma busca incessante de pedidos de desculpas, mas sim, fazer uma confissão: o medo de errar e magoar pessoas foi um grande erro. Hoje, enxergo que ser verdadeira comigo mesma é o que me permite errar menos e, com isso, fazer o bem a quem está próximo. E, o mais importante de tudo é que, para chegar a essa descoberta, só precisei da iniciativa de me olhar no espelho e enxergar que é possível ser melhor fazendo menos, ou seja, fazendo apenas o necessário, respeitando e se fazendo respeitar. E o que há de ser mais válido e puro que isso?Leia mais

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Arte em Madeira: Edição 26.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Arte em Madeira: Edição 26.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” comprar
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” gratis
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” ler online
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” download
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” preço
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” baixar
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” pdf
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” sinopse
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” resenha
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” baixar pdf
  • livro “Arte em Madeira: Edição 26” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Artesanato, Casa e Estilo de Vida e outros títulos similares à Arte em Madeira: Edição 26