AQUELES OLHOS VERDES: Conto
Resenha:
Eu recomendo fortemente o livro "Aqueles Olhos Verdes: Conto" de Antonio Stegues Batista. Este livro conta a história de uma jovem chamada Almira, que vive com sua mãe no campo de mineração de carvão. Ela tem um grande amor por seus pais e seu irmão mais velho, mas ela também tem um grande segredo que ela não pode compartilhar com ninguém: ela tem olhos verdes. Almira teme que, se os outros descobrirem seu segredo, ela será tratada de maneira diferente ou expulsa de sua aldeia.
Esta história é tão rica em detalhes e tão bem escrita que é difícil não se sentir envolvido com a história e com os personagens. O autor Antonio Stegues Batista criou uma bela narrativa que prende a atenção e nos envolve emocionalmente. Os personagens são profundamente humanos e a história é muito realista, permitindo que os leitores se conectem com os personagens e a trama.
Eu recomendo "Aqueles Olhos Verdes: Conto" para todos os leitores que gostam de histórias reais, com personagens humanos e envolventes. O livro conta uma história comovente e nos faz questionar os preconceitos e as dificuldades que muitas pessoas enfrentam em seu dia a dia. Esta é uma obra fascinante e inovadora que nos ajuda a imaginar o que é possível quando se tem coragem para enfrentar os problemas da vida.
Eu quero que todos leiam este livro e aproveitem a bela história de Almira. É uma história que nos ajuda a compreender melhor a vida e nos faz pensar sobre como lidar com nossos medos e preconceitos. Este livro oferece uma maravilhosa viagem para um mundo onde todos são aceitos, mesmo com seus segredos. Não perca a oportunidade de ler este conto maravilhoso e emocionante.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro AQUELES OLHOS VERDES: Conto sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.