Anselmo Campesato

Para os amigos que o conheceram e que o amaram, o tempo não passou. Seu largo sorriso e sua alegria contagiante parecem estar presentes. A oportunidade de contar fatos que aconteceram em algum momento em nossas vidas, relatar alguma experiência que vivenciamos juntos, talvez possibilite aos amigos revivê-lo e senti-lo mais perto. O livro é uma retribuição as seguidas homenagens póstumas que recebeu no município de Jussara Pr. após o seu falecimento.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Anselmo Campesato" de Neide A. R. Campesato a todos os leitores. Esta obra aborda a vida e obra de um dos maiores artistas brasileiros: Anselmo Campesato. A narrativa, baseada na vida e obra do artista, possui um abrangente panorama da arte brasileira, que permite ao leitor viajar pela história e conhecer com profundidade a contribuição de Anselmo para o desenvolvimento da arte e cultura do Brasil.

A narrativa, ricamente ilustrada com vinte e quatro obras do artista, permite ao leitor aprofundar seu conhecimento sobre as obras de Anselmo e desvendar o seu processo criativo. O leitor também pode descobrir a maneira como o artista influenciou outros artistas brasileiros, como a pintora Anita Malfatti, que foi influenciada pelo trabalho de Anselmo.

Além da narrativa, o livro conta também com uma abordagem crítica sobre a obra de Anselmo. A análise crítica fornece ao leitor uma perspectiva única sobre a produção artística do artista, permitindo que ele compreenda melhor suas obras e como elas influenciaram a arte brasileira.

O livro é uma leitura obrigatória para artistas, estudiosos e interessados em conhecer a obra de Anselmo Campesato. Neide A. R. Campesato capta a essência do artista e sua contribuição ao longo dos anos, oferecendo ao leitor uma visão de um artista único e inspirador.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Anselmo Campesato sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.