
Amar, perdoar, morrer
No meu caso, a pergunta foi: como você acredita que vivem as pessoas que sofre mal algum tipo de humilhação, bullying, assédio moral e sexual, preconceito racial e social, estupro, abusos diversos, fome, depressão e tantos outros desafios? E uma pessoa que vive todas essas experiências durante sua vida? Pois bem, essa pessoa sou eu.
Passei por todas essas experiências, entretanto, a história aqui registrada não é sobre mim, mas sobre o que aprendi que fez transformar dor em felicidade e isso graças à força dos hábitos.
Acredito que desperdicei grande parte da minha vida sendo infeliz. Decidi parar e reavaliar. Fiz cálculos rápidos e posso dizer que joguei fora 8.398 dias da minha vida, todos eles desperdiçados com tristeza. Hoje, porém, encontro-me vivendo uma compensação natural da atitude que tomei. Os últimos 1.741 dias foram maravilhosamente compensados por uma atitude madura de tomar o controle da minha vida e da minha felicidade todos os dias. E essa, sim, é a história que conto neste livro.
Resenha:
Eu recomendo o livro "Amar, Perdoar, Morrer", de Andréa Moreira. É uma história que tem tudo para ser uma aventura emocionante, com um estilo narrativo único e profundo, e que tem um tema interessante. O livro trata das experiências pessoais do autor em sua vida, mas também mostra como seu relacionamento com a fé é complexo. É uma história de pessoas que lutam com suas diferenças e procuram a verdade, juntamente com o seu desejo de amor e perdão.
A história mostra como o amor e o perdão podem influenciar a vida das pessoas e como elas lidam com as conseqüências de seus atos, ao mesmo tempo que buscam a felicidade. Além disso, também apresenta questões importantes sobre a vida, como a relação com a morte, a compreensão e a aceitação.
A escrita de Andréa Moreira é fluida e envolvente, uma história repleta de simbolismo que mostra como as pessoas estão conectadas por sentimentos e valores profundos. É um livro que oferece esperança e reflexões em meio ao caos e dor, e que fala sobre a necessidade de seremos verdadeiros e autênticos em nossas palavras e ações.
Eu recomendo este livro para todos aqueles que procuram uma história que os faça refletir sobre a vida e as conexões humanas. Esta é uma aventura emocionante, profunda e repleta de ensinamentos, que oferece um conto inesquecível e poderoso sobre amor, perdão e morrer.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Amar, perdoar, morrer sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.