Review: "Alta performance em vendas: Como fazer amigos & influenciar clientes para aumentar suas vendas"
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Eu recomendo o livro "Alta performance em vendas: Como fazer amigos & influenciar clientes para aumentar suas vendas" de Dale Carnegie. O livro é um excelente guia para qualquer pessoa que deseje obter maior sucesso em vendas. Ele ensina as principais estratégias de vendas, desde o relacionamento com o cliente, passando por técnicas de abordagem, até o fechamento da venda.
Ele fornece informações valiosas sobre como criar conexões autênticas com os clientes e como obter resultados mais rápidos. O autor destaca a importância de desenvolver relacionamentos com os clientes, mostrando que a pista para obter um bom resultado está na construção de laços fortes com eles.
Também são abordados temas como o poder da persuasão, como influenciar o comportamento do cliente e como usar os recursos disponíveis para aumentar suas chances de sucesso. O livro aborda ainda tópicos importantes, como motivação, comprometimento e liderança, que são essenciais para despertar o interesse dos clientes e estimular o avanço das vendas.
Além disso, outro recurso abordado é a importância de se estabelecer metas e objetivos claros, para que se consiga alcançar os resultados desejados. O autor também ressalta que existem técnicas eficazes que podem ser usadas para ajudar os vendedores a alcançarem seus objetivos.
O livro de Dale Carnegie é uma leitura obrigatória para qualquer pessoa que deseja obter sucesso na venda. Ele apresenta técnicas de venda de alta performance e ensina como desenvolver relacionamentos com os clientes, estabelecer metas e objetivos, usar o poder da persuasão e se tornar um líder bem-sucedido em vendas.
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Com conselhos que vão do prático — verifique se o equipamento audiovisual funciona antes de uma apresentação de seu produto — até o psicológico — descubra o motivo emocional para o cliente comprar um produto, este livro é um guia perfeito para ajudar vendedores a criar uma relação longa e proveitosa com seus clientes. Os autores acompanham todo o processo, passo a passo. O contato inicial, as dicas para passar por assistentes zelosos e alcançar os verdadeiros chefes, a etiqueta correta para as conversas telefônicas e as apresentações cara a cara, dicas de como evitar os clichês do manjado papo de vendedor.
Os autores conseguem responder, aqui, duas das questões cruciais para uma boa venda. Como posso fechar mais acordos? Como posso evitar objeções? A ideia é ensinar a vender levando em consideração o ponto de vista do comprador. A globalização dos mercados, o aumento de tecnologia, o tráfico de informações, as fusões empresariais, os produtos e serviços cada vez mais complexos geram um processo de compra e venda mais problemático. Os vendedores precisam compreender e balancear esses fatores de forma a sobreviver num universo extremamente competitivo.
Alta performance em vendas trata, ainda, da mudança operacional nas transações. Muitos acordos são fechados pela internet, videoconferências e outras tecnologias.
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