Alameda do Desencontro

Bruno marcou um encontro com seu namorado em um lugar inusitado. A cidade é pequena, as pessoas falam demais, então qual lugar melhor que um encontro discreto do que um cemitério?Segundo conto da série de 3 contos especiais para o Halloween.

Resenha:

Eu recomendo o livro "Alameda do Desencontro" de Mariana Dakini para todos os amantes de uma boa leitura. Esta obra conta a história de duas amigas, Sarah e Kika, que são amigas inseparáveis desde a infância e que passaram a viver juntas na adolescência. Juntas, elas enfrentam diversas aventuras e desafios que transformam a vida das duas para sempre. O tema principal desta obra é o desencontro, e o leitor pode entender como as duas protagonistas lidam com as perdas que experimentam durante a vida. O livro aborda de forma poética e profunda a forma como as perdas podem nos transformar, como também podem nos unir ainda mais a nossos amigos e família.

Além disso, a escrita da autora é muito bonita e cheia de sentimentos. Ela conseguiu criar personagens complexos e envolventes, que conseguem nos levar a uma profunda reflexão. A trama é rica e interessante, com muitos elementos surpreendentes que prendem a atenção do leitor. O livro também aborda temas importantes como aceitação, amizade, amor e compaixão, que são fundamentais para o crescimento pessoal.

Eu recomendo este livro por se tratar de uma obra envolvente, repleta de emoções e sentimentos, que retrata o verdadeiro significado da amizade. É uma leitura obrigatória para todos aqueles que desejam conhecer melhor seus amigos e familiares e que desejam crescer como pessoas. Este livro é uma obra de arte que todos deveriam experimentar.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Alameda do Desencontro sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.