Review: "Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento"
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Estou muito feliz por recomendar este livro, "Ah! Eu não acredito!: Como cativar o cliente através de um fantástico atendimento" de Sergio Almeida. O livro traz um método prático de se relacionar com os clientes e melhorar o atendimento. É importante que todos os profissionais de atendimento e vendas estejam cientes das melhores práticas que o livro propõe, pois o cliente sempre vem em primeiro lugar.
Sergio Almeida apresenta uma abordagem simples e objetiva para treinar os profissionais de atendimento. O foco é melhorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. Ele traz ensinamentos sobre a forma correta de se comunicar com os clientes, instruindo sobre a importância de se ouvir o cliente e entender o que ele está querendo.
O livro também contém técnicas para ajudar a desenvolver a confiança e a credibilidade do cliente. Ele ensina como reconhecer os sinais e entender as necessidades do cliente. Além disso, ele oferece uma visão ampla de como sintonizar as necessidades do cliente e, assim, garantir um ótimo atendimento.
Eu altamente recomendo este livro para todos os profissionais de atendimento e vendas que desejam melhorar seu nível de atendimento. Como os tempos mudam rapidamente, é importante que os profissionais de atendimento e vendas estejam sempre atualizados sobre as melhores práticas para satisfazer o cliente e garantir bons resultados.
Eu tenho certeza de que este livro de Sergio Almeida ajudará os profissionais de atendimento e vendas a melhorar suas habilidades e tornar a experiência do cliente mais agradável. Com ele, você terá todas as ferramentas e recursos necessários para fornecer um ótimo atendimento e ganhar a confiança e o respeito dos clientes.
Em suma, recomendo altamente este livro para todos os profissionais de atendimento e vendas. É uma leitura imperdível para alcançar o sucesso na área de atendimento e vendas.
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“Ah! eu não acredito! traz o que há de mais atual para a melhoria do relacionamento e atendimento ao cliente.”
Afif Domingos
Vice Governador de São Paulo
Ex Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República
Ex-Presidente da Indiana Seguros.
“Este manual o orientará, em cada momento da verdade, a atuar no foco do cliente, buscando a sua máxima satisfação, de forma constante e permanente.”
Elie Horn
Presidente da CYRELA Brazil Realty
“Eu conheci o Sérgio Almeida há 10 anos através do livro Ah! Eu não acredito! Li durante um voo, e o que me chamou atenção é como ele aborda de forma muito direta e muito simples, sobre a importância do atendimento e encantamento ao cliente. Nesse período, já fiz alguns trabalhos com o Sérgio. Cada vez vejo que ele aprimora e encanta mais.”
Iuri Miranda
Presidente da BURGUER KING do Brasil
Um campeão de vendas
“Campeão de vendas(…) é o manual voltado para a área de negócios ‘Ah!Eu não Acredito!’ Boa parte delas foi comprada por empresas onde seu autor, o consultor Sérgio Almeida faz palestras”.
Revista VEJA – Ed.1.787
Este livro é um fenômeno de vendas, com mais de 1 milhão de livros vendidos, já foi distribuído para os funcionários de centenas de empresas brasileiras e multinacionais.
Benefícios do livro
O livro “Ah! Eu não acredito!” escrito por Sérgio Almeida (o maior especialista brasileiro em clientes) apresenta de forma prática o que deve e o que não deve ser feito no atendimento ao cliente, para que ele se torne um fã incondicional da empresa, por conseguinte do profissional/empresa, um verdadeiro vendedor ativo, afinal, Cliente encantado é o melhor vendedor do mundo. Quer multiplicar suas vendas? Multiplique Clientes encantados! Para tal, é requisito que todos estejam capacitados a prestar um fantástico atendimento ao Cliente, conforme orienta o livro “Ah, Eu não acredito!”
Valor agregado – Alguns tópicos abordados:
Razões e benefícios de se prestar um fantástico atendimento ao Cliente
Três motivos para servir de forma extraordinária
Momento da verdade: o conceito fundamental
Classificação do Momento da Verdade
MikroMarketing: O marketing do contato
Ciclo de experiência do Cliente
Equação da satisfação do Cliente : Percepção x Realidade
Gestão de promessas ao Cliente
7 pecados mortais no atendimento ao Cliente
Como recepcionar um Cliente
Sistema ARPA : Atitudes (ativas, reativas e pró-ativas)
13 atitudes para prestar um fantástico atendimento ao Cliente
O que fazer diante de: um Cliente nervoso, um Cliente mal-educado e erros/problemas causados
Equilíbrio emocional no atendimento
4 práticas do comportamento pró-ativo
Cuidados com atendimento tecnológico
6 ingredientes de um profissional pró-ativo, bem-sucedido
Autor
SÉRGIO ALMEIDA
Referência nacional no tema CLIENTE. Autor de onze livros de sucesso com mais de um milhão e meio de livros vendidos entre os quais: o best-seller “Ah! Eu não Acredito – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol). Criador da Clientologia. Examinador do Prêmio Nacional da Qualidade /1993 (FNQ). Professor da Disciplina Clientologia no MBA do IBMEC. Além de professor, escritor e consultor, é um dos mais conceituados e demandados palestrante no Brasil e Portugal. Dentre os seus clientes encontram-se as principais empresas brasileiras e multinacionais.
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