Review: "Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro "Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e Práticas no Mercado" de Givaldo Santos, Adilson Guilherme. É uma excelente leitura para quem está interessado em entender melhor como funciona o varejo. O livro aborda desde conceitos básicos de gestão e marketing até técnicas de varejo avançadas e o que torna este livro tão especial é que ele traz os conceitos de maneira simples e direta. Ele também foi escrito com uma abordagem prática, o que significa que o leitor não tem que ser um especialista em gestão de varejo para colocar os conceitos em prática.

O livro cobre conceitos importantes, como estratégia de negócios, gestão de estoque, análise de dados, marketing, vendas e planejamento financeiro. O conteúdo é muito bem explicado, mesmo para os leitores com pouca experiência no setor. Além disso, há muitos exemplos e ilustrações, o que ajuda o leitor a compreender melhor o conteúdo.

O livro também oferece vários exemplos dos principais desafios e oportunidades enfrentados pelos varejistas e traz idéias práticas sobre como aproveitar as oportunidades e minimizar os riscos. Além disso, ele oferece um olhar prático sobre como os varejistas podem usar o marketing digital para promover seus negócios, assim como soluções inovadoras para vender mais e se destacar da concorrência.

No geral, este é um ótimo livro para quem está interessado no setor de varejo e quer aprender sobre todos os aspectos relevantes da gestão e do marketing. Ele oferece conceitos básicos e avançados, ajudando os leitores a entender como eles podem usar esses conhecimentos para impulsionar os negócios. Estou confiante de que este livro pode ajudar qualquer pessoa interessada no setor de varejo a desenvolver seus negócios de maneira lucrativa.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A proposta do livro é simples mas desafiadora, pois trata-se de um compêndio que reúne as melhores práticas dos autores com décadas no campo do varejo alinhadas com vários conceitos e embasamento teórico. A obra essencialmente está dividida em duas partes.
A primeira parte trata da administração do varejo com um capítulo especial sobre lojas físicas em centros comerciais e a evolução de novas práticas e técnicas no setor. Em seguida um seção sobre custos e a sua importância nesse ambiente. Na segunda parte temos uma abordagem para o Marketing com ênfase no planejamento de comunicação bem como os processos que envolvem a pesquisa mercadológica com a apresentação dos resultados de uma pesquisa realizada recentemente.
O objetivo é atingir e contribuir de forma significativa para dois públicos-alvo do livro, ou seja, estudantes e pesquisadores de varejo que tem na obra uma base compilada sobre a evolução do varejo no Brasil. O segundo público está voltado para empreendedores e profissionais do mercado que desejam entrar ou já estão nesse campo e precisam de subsídios para realinhar sua estratégia ou adquirir mais conhecimento.
O conselho é que o livro pode se tornar uma boa fonte de consulta sobre os inúmeros aspectos e fontes que podem ser pesquisadas diante de uma necessidade pontual. Apesar de haver perfeita conexão entre os capítulos a leitura deve ser consultada de forma livre. Portanto estamos longe da pretensão de querer abraçar a profunda dimensão que tomou o conhecimento da administração do varejo no Brasil.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” comprar
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” gratis
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” ler online
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” download
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” preço
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” baixar
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” pdf
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” sinopse
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” resenha
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” baixar pdf
  • livro “Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Ciências Sociais e outros títulos similares à Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado