Review: "Administração de Marketing no Brasil"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "Administração de Marketing no Brasil" de Marcos Cobra. É um ótimo livro que apresenta uma visão ampla e abrangente dos principais conceitos de administração de marketing e como eles se relacionam à realidade brasileira. Ele aborda os principais aspectos da administração de marketing, como planejamento, estratégia, planejamento de produto, planejamento de comunicação, planejamento de preço e planejamento de distribuição. Além disso, ele apresenta também as principais tendências de mercado e como elas se relacionam às estratégias de marketing.

O livro oferece uma análise profunda das principais tendências e estratégias de marketing, além de um olhar para o mercado brasileiro e suas particularidades. Ele também discute as questões relacionadas ao desenvolvimento de novos produtos e serviços, a gestão de relacionamento com o cliente e a gestão de marca no Brasil.

Eu recomendo o livro "Administração de Marketing no Brasil" de Marcos Cobra para qualquer um que esteja interessado em conhecer e entender melhor a administração de marketing no Brasil. Ele oferece uma visão abrangente e detalhada dos principais conceitos de gestão de marketing e como eles se relacionam com o contexto brasileiro. Além disso, ele discute as principais tendências de mercado e como elas influenciam o desenvolvimento de novos produtos e serviços. Este livro é certamente um guia essencial para qualquer pessoa interessada em entender melhor a administração de marketing e sua aplicação à realidade brasileira.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Administração de Marketing no Brasil sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As novas mídias sociais; 2. A internet e o varejo on-line; 3. A nova classe média social C; 4. A classe social A e o consumo da alta renda; 5. As classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; 6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional; 7. As estratégia de marcas; 8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; 9. O marketing para o terceiro setor; 10. O marketing e a sustentabilidade; 11. O marketing de experiência. Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: Afinal o que é marketing?

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Administração de Marketing no Brasil.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Administração de Marketing no Brasil.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Administração de Marketing no Brasil” comprar
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” gratis
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” ler online
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” download
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” preço
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” baixar
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” pdf
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” sinopse
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” resenha
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” baixar pdf
  • livro “Administração de Marketing no Brasil” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Administração e outros títulos similares à Administração de Marketing no Brasil