Achem meu pai, por favor (Tan Tan)

O Pequeno Pinguim mora no País das Neves e é filho de um urso. Ele tem o pelo azul, as asas pequenas e o bico pontudo e amarelo. No entanto, o Pequeno Pinguim não está feliz porque não se acha parecido com seu pai. Será que ele descobrirá quem é o seu pai?

Resenha:

Eu recomendo o livro "Achem meu Pai, por favor (Tan Tan)" de Ji Yun Shin a todos os que buscam uma experiência emocionante com um toque de mistério. Esta obra é uma aventura emocionante sobre a descoberta da verdade e a busca pela felicidade. A narrativa é contada pela protagonista, Tan Tan, que foi separada de seu pai quando ainda era criança. Tan Tan embarca em uma viagem para encontrar a verdade sobre seu pai e ao longo do caminho, descobre muito mais do que ela esperava.

O enredo é bastante envolvente e tudo é contado com grande simpatia, permitindo que o leitor se sinta envolvido na história. A escrita de Ji Yun Shin é fluida e interessante. Ele consegue capturar o mundo em que Tan Tan vive e o desenvolvimento de seu personagem, o que torna o livro ainda mais envolvente.

Além disso, o livro também contém temas profundos que discutem o amor, o perdão, a busca pela felicidade e o significado da família. Estes temas são abordados de forma sutil, permitindo que o leitor tenha um momento de reflexão ao ler.

Em suma, este livro é uma experiência envolvente e emocionante. Eu recomendo "Achem meu Pai, por favor (Tan Tan)" de Ji Yun Shin a qualquer um que esteja à procura de um momento de diversão e reflexão ao mesmo tempo.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro Achem meu pai, por favor (Tan Tan) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.