Review: "Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Abelardo, o Chocolate Doce Que Queria ser Amargo, de Palmira Heine, é uma excelente leitura para crianças, adolescentes e adultos. Esta obra conta a história de Abelardo, um chocolate doce que se sentia triste por não ser amargo como seus irmãos. Ele acredita que se tornando amargo se tornaria mais aceito e importante para os outros. A história é uma metáfora para a busca por aceitação no mundo e trata com a questão da individualidade.

A leitura é fluida e divertida, tornando-se fácil de entender e se conectar com a mensagem do livro. Os desenhos, ilustrando cada momento, são coloridos e expressivos, tornando a leitura ainda mais agradável.

Ao longo da narrativa, Abelardo encontra companheiros que o ajudam a perceber que a aceitação não depende em mudar para agradar os outros, mas em valorizar suas características únicas, suas qualidades e defeitos.

Esta obra é um livro de leitura agradável e divertida, que reforça a importância da aceitação no mundo, da busca por entender as diferenças entre as pessoas e da valorização de nossas características individuais. Portanto, recomendamos a leitura desta obra, pois ela é leve e alegre, mas contém uma mensagem profunda e importante.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Abelardo era um chocolate daqueles bem doces que as crianças adoravam. Todos na sua família eram doces como ele. O tio Teobaldo era doce e recheado. O pai, Benjamin, tinha recheio de amendoim. A mãe, Dona Zuleide, era chocolate ao leite. Os irmãos Teco e Beija tinham um recheio de ameixa. E ele, Abelardo, tinha amêndoa para todo lado. Mas ele achava chato ser sempre doce. Assim, com seu paladar apurado, às vezes mordia um pedacinho de sua mão para sentir seu próprio gosto e ficava enjoado. Por que eu sou tão doce? Eu não podia ser amargo? Questionava Abelardo chateado.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” comprar
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” gratis
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” ler online
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” download
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” preço
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” baixar
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” pdf
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” sinopse
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” resenha
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” baixar pdf
  • livro “Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Palmira Heine e outros títulos similares à Abelardo, o chocolate doce que queria ser amargo