A última mentira que contei

Há quinze anos, quatro garotas foram passar as férias em um acampamento de verão. Apenas uma delas voltou para casa.
Duas verdades e uma mentira. Quem seria capaz de descobrir qual era a mentira? Era essa a brincadeira que as garotas Vivian, Natalie, Allison e Emma faziam em sua minúscula cabana no Acampamento Nightingale. Mas a diversão chegou ao fim quando Emma, ainda meio dormindo, viu as outras saírem da cabana na calada da noite. Essa foi última vez em que ela, ou qualquer outra pessoa, teve notícia das amigas.
Quinze anos depois, Emma é convidada a voltar ao acampamento, que seria reaberto pela primeira vez desde a tragédia. Ela vê nisso uma oportunidade de tentar descobrir o que realmente aconteceu com as três garotas.
Em meio a rostos conhecidos, cabanas inalteradas e o mesmo lago escuro, objeto de tantas histórias e lendas, ela começa a encontrar misteriosas pistas deixadas por Vivian, mensagens sobre as obscuras origens do acampamento e sua possível relação com os desaparecimentos.
Com o passar dos dias, Emma investiga as mentiras do passado e enfrenta ameaças no presente. Quanto mais se aproxima da verdade, mais ela percebe que desvendar esse mistério pode custar sua própria vida.

Resenha:

Eu recomendo o livro "A Última Mentira que Contei" de Riley Sager. É uma obra de suspense psicológico que prende o leitor desde as primeiras páginas. A história acompanha a vida de Emma Davis, uma mulher que se muda para a casa de infância para escapar do seu passado, apenas para descobrir que ela está sendo caçada por segredos antigos. Emma deve passar por uma jornada de autodescoberta para descobrir a verdade sobre a última mentira que contou. O livro tem personagens com profundidade que exploram as fragilidades humanas e os laços dos personagens são realistas e profundos. A escrita de Sager é brilhante e envolvente, e ele usa descrições ricas e detalhadas para criar um ambiente de suspense. A história é fácil de acompanhar e o suspense mantém o leitor preso até o fim. A conclusão do livro é satisfatória e deixa o leitor com muita vontade de ler mais. Se você gosta de suspense psicológico, então este é um livro que você não pode perder.

Eu recomendo este livro para qualquer leitor que aprecie uma boa história de suspense. Os personagens são cativantes e a trama é intrigante. A escrita de Sager é incrível e você se verá preso em cada reviravolta e segredo revelado. A mensagem subjacente do livro é provocante e toca em assuntos que todos podemos nos relacionar. Se você está procurando uma leitura emocionante e emocionante, então "A Última Mentira que Contei" é uma ótima opção.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A última mentira que contei sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.