A Sobrevivência do Espírito

“A Sobrevivência do Espírito”, obra de Ramatís e seu discípulo Atanagildo aborda a fisiologia oculta do corpo astral, a vida nos planos suprafísicos, e os poderes da alma em liberdade na sua verdadeira pátria. Analisa os sistemas e órgãos do corpo astral, com seu metabolismo transcedental; as incríveis dimensões do sentido da vista, no Além, que já prenunciam a onisciência futura do ser; a volição, precursora da onipresença intrínseca à centelha divina; as forças mentais e suas criações, tão fascinantes como contos de fada, atestando a onipotência que vive na intimidade dos pequenos deuses que somos – como a encantadora descrição da magia colorida e terapêutica de espíritos angélicos sobre um chafariz de sua cidade astral. Trata da música e seus efeitos, dos arcanjos constelatórios ao homem encarnado. Atento repórter, Atanagildo desce a minúcias sobre a música que se cultiva nas esferas astrais superiores, como instrumentos, gêneros, compositores e executantes. Na segunda parte, inclui-se o mais singular estudo sobre um instrumento vital para a humanidade do Terceiro Milênio: o Esperanto. Ramatís desvenda o planejamento oculto do Comando Planetário para a Missão Esperanto na Terra, a estrutura mantrânica dessa língua fraterna, composta pelos técnicos siderais, dotada de poderosa força esotérica para servir de elo entre os homens, e a missão de Zamenhoff e seus aspectos ocultos.. Atanagildo acrescenta a extraordinária descrição de uma Academia de Esperanto no Astral Superior do Brasil. Ramatís conclui com elucidações sobre sonhos e recordação do passado, e o suicídio.

Resenha:

Eu recomendo o livro "A Sobrevivência do Espírito" de Hercílio Maes, como uma forma de expandir a consciência e desenvolver as capacidades espirituais do leitor. O livro descreve de forma criativa e desafiadora as complexidades da vida e da personalidade humana, e é ótimo para aqueles que procuram uma visão profunda sobre os valores espirituais e o significado da vida. É uma leitura enriquecedora, pois nos mostra como podemos nos aproximar da nossa essência, tornando-nos mais conscientes de nossas escolhas, de nossa natureza e de como nossos pensamentos afetam nossa vida.

O livro nos ensina como os nossos valores espirituais podem nos guiar e nos dar força e orientação. Ele descreve como podemos nos conectar com o espírito interior e usar esse conhecimento e coragem para nos tornarmos melhores seres humanos. Ele oferece estratégias para lidar com as dificuldades da vida, como as perdas, as dúvidas, as lutas, procurando encontrar sentido e significado, mesmo diante de momentos difíceis. O livro nos ensina a enxergar o melhor em nós mesmos, em nossa vida e nos outros.

O livro nos coloca diante de questões como o que significa ter fé, como lidar com a dor e como desenvolvermos a compaixão. Ele tem um conteúdo filosófico profundo, mas ao mesmo tempo é acessível e útil para aqueles que buscam um caminho para encontrar felicidade. Hercílio Maes conseguiu de maneira magistral combinar conselhos práticos com uma abordagem profunda sobre o que significa viver com propósito.

Eu recomendo o livro "A Sobrevivência do Espírito" de Hercílio Maes para aqueles que desejam enriquecer a experiência da vida. Pode ser lido como uma aventura interior, pois nos desafia a encarar nossas limitações e descobrir a fonte da força para superá-las. É uma leitura inspiradora que nos ensina a encontrar a coragem para viver de acordo com nossos valores, com honestidade e integridade.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Sobrevivência do Espírito sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.