Review: "A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo altamente o livro "A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores" de Jonathan Edwards. Este livro é um excelente recurso para aqueles que querem estudar a salvação dos pecadores. Edwards usa a Escritura para apoiar sua tese de que Deus é soberano no processo de salvação dos pecadores. Ele argumenta que é o plano de Deus para o pecador para receber a salvação por seu favor gratuito. Ele argumenta que o pecador não tem o direito de exigir a salvação de Deus, mas deve simplesmente aceitar o presente gracioso como um milagre da graça de Deus.

O livro contém muitas passagens das Escrituras que estudam a soberania de Deus na salvação dos pecadores. Edwards aplica as Escrituras de forma convincente para mostrar que Deus é soberano na salvação dos pecadores e que nosso destino eterno depende inteiramente da vontade soberana de Deus. Ele mostra que Deus é o único que pode efetivamente salvar pecadores, pois Ele é o único que tem o poder de nos dar vida eterna. Edwards também enfatiza a importância da obediência a Deus como testemunho da nossa gratidão pela salvação que Ele nos concede.

Este livro é um tesouro para aqueles que estudam a salvação dos pecadores. No entanto, é também útil para aqueles que desejam entender mais sobre a soberania de Deus. A argumentação de Edwards é clara e convincente e esse livro é um excelente recurso para aqueles que querem compreender a soberania de Deus na salvação dos pecadores. Além disso, Edwards mostra como a salvação é um presente gracioso de Deus, que devemos aceitar com gratidão e obediência.

Eu recomendo altamente o livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” de Jonathan Edwards. É um excelente recurso para aqueles que querem estudar a soberania de Deus na salvação dos pecadores. Edwards usa a Escritura de forma convincente para apoiar sua tese e mostra como a salvação é um presente gracioso de Deus que devemos aceitar com gratidão e obediência. Este livro é um tesouro para aqueles que desejam entender mais sobre a soberania de Deus e a salvação dos pecadores.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Jonathan Edwards foi um teólogo um teólogo e autor profundamente bíblico bem como um missionário zeloso pelas almas dos índios a quem evangelizou. Porém foi como pregador que Jonathan Edwards mais se destacou. Tão logo ele assumiu o pastorado, iniciou sua obra de pregação que foi uma poderosa ferramenta nas mãos de Deus para trazer avivamentos que culminaram no Primeiro Grande Despertamento dos anos 1730 e 1740.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Os sermões do pregador Edwards são marcados por doutrina bíblica fiel e um zelo piedoso pelas salvação e edificação das almas eternas de seus ouvintes. E muito desse seu fervor e veemência na pregação eram devidos à sua compreensão clara da doutrina bíblica da soberania de Deus. Sobre isso ele relata: “Desde minha infância, minha mente estava cheia de objeções contra a doutrina da soberania de Deus… Parecia-me uma doutrina horrível”. No entanto, em 1721, ele chegou ao que chamou de “convicção deleitosa” enquanto lia 1 Timóteo 1:17, ele comentou o seguinte sobre esse versículo: “Ao ler aquelas palavras, um senso da glória do Ser Divino invadiu e iluminou minha alma, fui tomado por um sentimento novo e bem diferente de qualquer coisa que eu já havia experimentado… Eu pensei comigo mesmo quão excelente Deus era e como eu seria feliz, se pudesse me deleitar em Deus, ser arrebatado até ele no céu e ser, por assim, unido a ele para sempre!”. A partir de então Edwards se encantou com a soberania de Deus e, mais tarde, reconheceu aquele momento como a ocasião de sua conversão a Cristo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Este livro é composto por três sermões que exemplificam muito bem a paixão de Edwards pela pregação do Evangelho de Jesus Cristo e da soberania de Deus na salvação dos pecadores: Sermão 1: A Soberania de Deus na Salvação • Sermão 2: Pecadores nas Mãos de um Deus Irado • Sermão 3: Perdão para os Maiores Pecadores. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

Termos Relacionados

  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” comprar
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” gratis
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” ler online
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” download
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” preço
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” baixar
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” pdf
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” sinopse
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” resenha
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” baixar pdf
  • livro “A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores” online

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Espiritualidade e outros títulos similares à A Soberania de Deus na Salvação dos Pecadores