A Ruína do Trono: (volume 1)

Em um mundo transbordando com magia, onde é o lugar daqueles que não possuem sequer uma gota de poder? Nas sombras, é claro. Os mercenários – ou Mersots, como se autodenominavam – sujavam as mãos para que outros não precisassem fazê-lo, dessa forma garantindo seu sustento em um continente que os odiava. Quando foi oferecida a sua líder, Laera Reliq, a oportunidade de trabalhar simultaneamente para os príncipes dos territórios Terral e Celeste – inimigos de longa data -, ela ignorou os riscos de atuar em ambos os lados de uma guerra que não lhe pertencia em favor dos dois astronômicos pagamentos que beneficiariam em muito seu povo, e não hesitou em lançar-se em esquema após esquema como agente-dupla. Um jogo perigoso, um equilíbrio precário; um passo em falso e a queda seria maior do que ela poderia suportar. Laera apenas não esperava se afeiçoar tanto a ambos os lados do conflito, por mais diferentes que Damian, o sarcástico Terral, e Ace, o gentil Celeste, pudessem ser. Não esperava a culpa que por vezes sentiu ao mentir e tramar contra aqueles que passaram a acreditar nela. E principalmente não esperava a oferta de Ace de construir um lar para os Mersots na Celeste, oferta que a colocou inquestionavelmente do lado dele da guerra, apesar dos avisos de Damian em relação ao príncipe dos céus.Suas escolhas e traições, no entanto, cobrariam mais caro do que Laera imaginava. Afinal, quando se está entre duas lâminas em riste, é impossível não acabar se ferindo.

Resenha:

Recomendo fortemente o livro "A Ruína do Trono: (volume 1)" de Sophia P. Amaral. Este é o primeiro livro da trilogia "A Rejuvenescência do Reino" e é uma história comovente sobre a jornada de uma jovem princesa para restaurar o trono de seu pai, o rei de Allantan. A premissa é interessante e a escrita de Sophia é fascinante, levando o leitor em uma jornada épica, cheia de aventuras e desafios. Os personagens principais são bem desenvolvidos e interessantes, tornando-os fáceis de se identificar e acompanhar. O livro também conta com muita ação e reviravoltas interessantes, mantendo o leitor entretido até o fim. A narrativa é fluida e os elementos de fantasia são bem escritos, oferecendo ao leitor uma experiência única e satisfatória. A edição é bem feita e as ilustrações são belas, tornando a leitura ainda mais agradável. Em suma, "A Ruína do Trono: (volume 1)" é um livro emocionante e fascinante, oferecendo ao leitor horas de diversão e entretenimento. É uma narrativa incrível e definitivamente recomendável para qualquer leitor que deseja experimentar algo novo e emocionante.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Ruína do Trono: (volume 1) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.