Review: "A Relatividade Penal Da Defesa Digital"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo o livro "A Relatividade Penal Da Defesa Digital" de Ricardo Evangelista Munhoz. Este livro oferece um abrangente e profundo olhar sobre questões relacionadas à defesa digital no contexto brasileiro, explorando temas como a responsabilidade de segurança de dados, as leis da privacidade e a sua aplicação no contexto da lei penal. Além disso, o livro também discute as implicações da tecnologia na proteção de direitos e liberdades e a defesa digital baseada nos princípios da Constituição.

A escrita de Munhoz é direta e clara, o que torna o livro acessível a todos os leitores, mesmo aqueles que não possuem conhecimento prévio sobre o tema. O autor também aborda os principais desafios tecnológicos e jurídicos que aplicam à defesa digital e fornece uma clara visão do direito penal brasileiro, com base em casos reais.

Eu recomendo este livro para aqueles interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre a defesa digital no contexto brasileiro. Ele fornece aos leitores uma visão abrangente e detalhada dos assuntos discutidos e oferece um guia prático para aplicar as leis da defesa digital na prática.

Em suma, este livro de Munhoz apresenta todos os componentes relevantes relacionados à relatividade penal da defesa digital no Brasil. Ele oferece uma discussão profunda e bem fundamentada sobre as tendências atuais e o estado da legislação, tornando-se, assim, uma leitura obrigatória para aqueles interessados na área.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A Relatividade Penal Da Defesa Digital sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Ao apresentar e discutir o conceito de defesa responsiva por meio dos ofendículos digitais, este livro tem por escopo, na perspectiva do Direito Eletrônico e à luz do Direito Comparado, afastar a tradicional ideia de ilegalidade que comumente se atribui às ações computacionais invasivas que visem à retomada e proteção da posse de ativos digitais subtraídos, de modo ilegítimo, por terceiros.Busca-se, dessa forma, demonstrar as diferenças entre os verbos obter e reaver, este amparado em excludente de ilicitude e aquele previsto nos moldes do artigo 154-A do código penal brasileiro.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A Relatividade Penal Da Defesa Digital.

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A Relatividade Penal Da Defesa Digital.

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Sem categoria e outros títulos similares à A Relatividade Penal Da Defesa Digital