A primeira janela

Estimulando-se raiva honrada, apertei o inimigo com um yataghan, e Sashok empreendeu o segundo. E no centro da sala Kolyan batalhou contra o colega sao ferido.
O oponente adquiriu-me nao o tempo ocioso. Vestiu-se da armadura de couro e foi um pouco mais rapido do que mim, evitando a maior parte de parte de socos. Mas a sua vez nao pode conseguir-me, nao houve bastante comprimento de arma. Tao provavelmente tambem prosseguiu, nao vacile eu sobre o decapitado. Tendo perdido o equilibrio, comecei a encher-me em umas costas. O inimigo de tal oportunidade nao ia falhar e em um salto reduziu uma distancia. O meu corpo foi agradavel para mim e permitir a proprio polovinit nao me reuni a ninguem. Assim encontrou o inimigo aproximado cortando. Por causa da duracao de torpor nao resistiu, tendo enchido diretamente em mim.
Arma no voo descongelou-se no ar. Nao o tolo, dirigido para juntar balcoes da nova realidade tambem.
Com criacoes foi muito mais simples celebrar. Caindo o oponente nao mal aplicado mim um punho na cabeca. Isto sussurrou novamente, mas superacao de si mesma, prendi o oponente. Tendo abaixado uma mao que apoiou, um cotovelo foi ele a cabeca.
Os assentos de orquestra comecaram. Fui massivny mais forte do que o oponente, mas foi tambem mais movel no melhor estado. Foi muito pesado, de socos continuos a cabeca, antes que olhe o comeco todos para virar-se, e a uma nausea de garganta aumentaram. O oponente inspirou-se, tendo comecado ate mais muitas vezes a golpear mais forte.
Entender que mais alguns segundos e eu se desconectaremos, tentou depositar o oponente. Mas isto conseguiu guardar, e em uma mao tinha um yataghan. O soco por um contrapeso sem corte lancou-me em um soalho. Antes de olhos tudo flutuou, e as forcas finalmente abandonaram-me. Vi pouco, so notado como o aco sobre mim brilhou.
Aqui e Morte! — desesperadamente pensei. Em tais momentos entende que para viver que, aparece, ha um desejo.
Em uma cara espirrou o sangue. Estranho. Nao sinto a dor.
Quase um minuto foi necessario para a consciencia escurecida para realizar que o sangue nao foi meu. De qualquer maneira despertar, splodgy com o sangue, encontrou a olhada do oponente. Da demonstracao aberta, a nausea finalmente superou-me e virei para um lado, preenchendo um soalho com permanecer nao antes do fim do jantar digerido.
Nao sei quem me salvou, mas o fez muito кроваво. A cabeca do oponente somente partiu-se em na metade, do topo a abaixo. Foo-ooh, coisa sordida.
Quando cessado de sentir-me doente mim, de qualquer maneira posso aceitar uma posicao sentada e voltar-me. Com oponentes foi por e agora os gemeos competentemente fizeram as malas coberto de feridas, mas em todo o caso o colega sao vivo.
As meninas baixaram do segundo andar. Estao vivos, ambos. Bem. Veronika ai mesmo apressou-se na pesquisa do irmao, e Sveta, tendo olhado para gemeos, foi-me.
— Esteja, nao deve mover-se — interrompeu as minhas tentativas de aumentar aos pes.
— E impossivel — calmamente coaxei — tambem fizemos barulho, havera muitas criacoes logo.
— Sem voce entendera

Resenha:

Recomendo o livro "A Primeira Janela", de Leland Rodriguez, a todos aqueles que procuram uma leitura cativante e divertida. Esta história acompanha o jovem protagonista, Tomás, e sua jornada para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai. A narrativa é rica em detalhes, e a escrita fluida permite que o leitor sinta sua jornada ao lado de Tomás. Além disso, o livro conta com personagens vivos e bem desenvolvidos, o que dá ainda mais realismo à narrativa.

Outro ponto interessante do livro é o modo como ele apresenta o contexto cultural e histórico da época em que se passa. As cenas são detalhadas, o que torna a história ainda mais cativante. Além disso, a lição de moral que o livro oferece é leve, mas profunda. O leitor é capaz de aprender a importância de não desistir dos seus sonhos e a levar a vida com responsabilidade.

Finalmente, o livro oferece um final surpreendente e satisfatório, que deixa o leitor querendo mais. Leland Rodriguez consegue prender o leitor desde o início e mantê-lo interessado até o final. É uma história divertida, bem escrita e que toca em temas importantes. Portanto, recomendo "A Primeira Janela" como uma ótima opção para quem está procurando uma leitura divertida.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A primeira janela sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.