Review: "A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)"
- Leia uma amostra Grátis
- Download do PDF
- Sinopse do Livro
- Avaliações dos Leitores
- Onde comprar?
- Livros Recomendados
CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:
Recomendo a leitura de "A Perda de Si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)", de Antonin Artaud. Esta obra é um compilado de cartas escritas por Artaud entre 1930 e 1937, quando ele sofria de uma doença mental incurável. Elas são um retrato profundamente humano de seu luto interno e de sua luta com a doença, um relato de seu sofrimento e de sua busca desesperada por alívio.
Artaud usa suas cartas para expor seus pensamentos e opiniões sobre sua vida, sobre a sociedade, sobre a doença mental e sobre a arte. Ele começa por revelando suas profundas sensações de perda e dor, e então abrange uma variedade de temas, desde a sua relação com a medicina, a sua vontade de se libertar e se expressar, até a sua percepção da sociedade. Essas cartas são extremamente íntimas e desafiadoras, e proporcionam-nos um olhar profundo sobre a mente humana.
É uma obra importante e tocante, com muitas camadas que exigem um olhar cuidadoso. É uma leitura obrigatória para aqueles que desejam entender o trabalho e o pensamento de Antonin Artaud. Para aqueles interessados em compreender melhor a mente humana e sua complexidade, também é altamente recomendável. Com certeza, leitores de todos os níveis de experiência e interesse poderão encontrar algo interessante e relevante aqui.
Portanto, eu recomendo "A Perda de Si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)" para todos aqueles que querem se aprofundar no trabalho de Artaud e entender melhor a doença mental. É uma obra atemporal e profundamente poética que certamente nos tocará de alguma forma. É uma leitura fascinante e altamente recomendada.
LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália) sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:
VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO
Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália).
Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.
O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO
Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.
Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália).
Ver reviews dos leitoresADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:
Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:
Termos Relacionados
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” comprar
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” gratis
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” ler online
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” download
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” preço
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” baixar
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” pdf
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” sinopse
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” resenha
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” baixar pdf
- livro “A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)” online
RECOMENDAMOS PARA VOCÊ
Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Antonin Artaud e outros títulos similares à A perda de si: Cartas de Antonin Artaud (Marginália)