
A PEÇA QUE FALTAVA: TEATROS MUSICAIS
Resenha:
Recomendo fortemente o livro de Geni Schneider, A Peça que Faltava: Teatros Musicais. É um livro único e cativante sobre a história do teatro musical que foi escrito com uma grande compreensão e profundidade. O livro fornece uma visão única e profunda sobre este estilo de teatro.
A narrativa é bem construída, pois começa desde os primórdios, mostrando a evolução e as diferenças entre os vários estilos de teatro musical ao longo dos anos. O autor inclui detalhes sobre o desenvolvimento dos gêneros ao longo dos anos, bem como exemplos de alguns dos seus principais trabalhos para mostrar como cada um influenciou os outros. O autor também discute a história das principais figuras do teatro musical, incluindo alguns dos principais criadores, como o compositor-arranjador George Gershwin e o diretor Arthur Laurents.
O livro também fornece informações sobre a produção de teatro musical e os seus principais elementos, como música, dança, cenários, figurinos e coreografia. As descrições são muito minuciosas e bem escritas, o que permite ao leitor entender melhor cada aspecto deste complexo estilo de teatro. Além disso, é fornecido um amplo contexto histórico e cultural para entender melhor como esses elementos se desenvolveram ao longo dos anos.
A Peça que Faltava: Teatros Musicais é um livro fantástico que deveria ser lido por qualquer um interessado no teatro musical. O autor fornece informações muito úteis e interessantes sobre o assunto, bem como os elementos que o compõem. Além disso, o autor dá exemplos dos principais trabalhos para mostrar como o gênero evoluiu ao longo dos anos. É um livro indispensável para qualquer estudioso deste assunto.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A PEÇA QUE FALTAVA: TEATROS MUSICAIS sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.
Recomendação de leituras do mesmo autor
Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.