
A Noiva do Czar
— Vim ver você novamente porque quero lhe dar um presente. — disse Natália.— E qual seria ele? — perguntou Alexei.Natália estendeu-lhe o pacote que tinha em seu colo. Alexei o abriu e descobriu seu conteúdo.Um livro.Um livro de aparência gasta e surrada. Sua capa exibia uma imagem de uma bandeira tremulando em frente do Palácio de Alexandre, sede do governo imperial, com três estrelas vermelhas em sua fachada. A bandeira era vermelha, com uma águia de duas cabeças no canto superior esquerdo, toda em dourado, segurando uma foice e um martelo em suas patas. O título, logo abaixo de tal imagem, em um tipo romanesco, dizia: “Estrela Vermelha Sobre a Rússia“. O nome do autor se encontrava no topo de tudo. Ele se chamava “Imya Rek”.Alexei folheou o interior. As páginas eram impressas em papel branco, com uma tipografia em serifa pequena.Não era um livro muito grosso. Não deveria ter mais que cento e poucas páginas.— É um romance? — perguntou Alexei.Natália apenas sorriu em resposta.
Em uma Rússia dos anos 1920 onde a Revolução de Outubro fracassou, o czarévitche Alexei Romanov, herdeiro do trono, recebe um estranho presente de sua prima e amante, Natália: um livro que conta sobre um outro presente onde os comunistas venceram. Logo após, Natália é misteriosamente assassinada. Ao mesmo tempo em que a ameaça revanchista dos bolcheviques contra sua família é constante, Alexei decide buscar respostas.
Resenha:
Eu recomendo que você leia o livro "A Noiva do Czar" de Ivan Castro. É uma leitura fascinante que transporta o leitor para a Rússia do século XIX e conta a história de amor entre o príncipe russo Ivan e a bela filha de um comerciante americano, Sophia. Os personagens são muito bem desenvolvidos, com profundidade e forte personalidade, e a narrativa é fluida. O livro aborda temas como a luta pelo poder e a liberdade, a lealdade à família, amizade, a busca da verdadeira identidade, e a força do amor.
A história gira em torno de Ivan, que foi criado como herdeiro do trono russo, e Sophia, que foi criada como a filha de um comerciante americano. Eles se conhecem e rapidamente se apaixonam, o que resulta em um desafio às expectativas da corte real. O livro descreve a luta entre o amor e o poder, entre discriminação e aceitação, e entre a busca pela verdadeira identidade e a fuga dela.
Em "A Noiva do Czar", Ivan e Sophia enfrentam muitas aventuras, perigos e muitos desafios ao longo da história. Cada um deles tem que lidar com a própria identidade, buscando equilibrar seu amor e seu dever com o que o destino lhes reservou. A narrativa tem cenas emocionantes e inesperadas e o leitor se sente transportado para o passado, vivendo a história com os personagens.
Eu recomendo "A Noiva do Czar" de Ivan Castro, pois é um livro que faz você pensar e refletir sobre questões complexas, como identidade, amor e poder. É uma história bem escrita, com personagens complexos e ricos em detalhes. Além disso, a narrativa fluida e a ambientação histórica tornam a leitura agradável e envolvente. É uma leitura que vale a pena.
Leia uma amostra grátis do livro
Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A Noiva do Czar sem pagar nada!
Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.