A mulher na cabine 10

Há um assassino a bordo do Aurora Boreal.Mas como detê-lo quando ninguém acredita em sua existência?Lo Blacklock, jornalista de uma revista de turismo, é vítima de uma invasão domiciliar. Embora tenha saído praticamente ilesa da ocorrência, ela agora tem dificuldades para dormir e vive à base de ansiolíticos. Nesta fase conturbada de sua vida, Lo recebe um convite da revista em que trabalha para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio, o Aurora Boreal. Uma ótima oportunidade para ser promovida e, quem sabe, se recuperar do choque sofrido.O cenário no interior do Aurora é fascinante: cabines luxuosas, jantares esplêndidos e convidados elegantes. No meio de uma noite, no entanto, Lo acorda com um grito, corre para a janela e vê o que lhe parece um corpo sendo jogado ao mar da cabine vizinha à sua. Mas os registros mostram que ninguém se hospedara ao seu lado e que não falta ninguém da lista de passageiros.Lo se recusa a duvidar de seus próprios instintos e começa uma investigação para encontrar qualquer prova de que foi testemunha de um assassinato. Exausta, abalada emocionalmente e desacreditada por todos os passageiros, que seguem viagem como se nada tivesse acontecido, ela precisa encarar a possibilidade de que talvez tenha cometido um terrível engano. Ou se convencer de uma vez por todas de que está presa em um navio com um assassino à solta.Em um cenário claustrofóbico e inquietante, A Mulher da cabine 10 é um mistério clássico na tradição de Agatha Christie, capaz de manter o leitor atento até a última página, e que estabelece de vez Ruth Ware como um dos grandes nomes do suspense contemporâneo.

Resenha:

Eu recomendo altamente o livro "A mulher na cabine 10", de Ruth Ware. Trata-se de um suspense psicológico de tirar o fôlego, que nos mantém envolvidos desde a primeira página. A protagonista, Laura, embarca em um cruzeiro, mas é testemunha de um crime horrível, que logo depois é negado. Ela logo se vê envolvida em uma teia de mentiras e suspeitas, que a leva a questionar sua própria sanidade.

Ruth Ware nos coloca em seu cenário envolvente e nos leva em uma jornada emocionante de mistério e suspense. Seus personagens são ricos de detalhes, permitindo ao leitor ligar-se a eles e seguir a narrativa de forma envolvente. O romance tem um ritmo ágil, com uma trama que nos prende a cada página.

Eu recomendo a todos que gostam de suspense psicológico que leiam "A mulher na cabine 10". É uma leitura fascinante que combina suspense, suspense psicológico, mistério e drama. É uma história emocionante, de tirar o fôlego, que o prenderá até o final.

Leia uma amostra grátis do livro

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você ir encontrar no livro A mulher na cabine 10 sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

Recomendação de leituras do mesmo autor

Gostou deste? Veja outros livros do mesmo autor e continue sua jornada literária.