Review: "A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror (Clássicos Zahar)"

CONFIRA NOSSA RECOMENDAÇÃO SOBRE ESSE LIVRO:

Eu recomendo fortemente o livro “A Mulher da Gargantilha de Veludo e Outras Histórias de Terror”, de Alexandre Dumas. Esta é uma coleção de contos de terror escritos pelo clássico francês. A escrita de Dumas é incrível e sua habilidade em pegar os acontecimentos e transformá-los em uma história de arrepiar é fantástica. Os contos são cheios de suspense, suspense e terror, e se você está procurando algo que vai te assustar, este livro certamente vai fazer isso. As histórias são baseadas em acontecimentos reais, e Dumas se esforça para criar uma atmosfera realista.

O livro é dividido em três partes, cada uma delas contendo quatro contos. Seu primeiro conto, "A Mulher da Gargantilha de Veludo", é um clássico e conta a história de uma mulher misteriosa vestida de preto que assombra um pequeno vilarejo. O segundo conto, "O Fantasma de La Salette", é sobre um fantasma que assombra uma aldeia e causa medo e terror entre os habitantes. Os outros contos também são igualmente interessantes e assustadores.

Este livro certamente vai deixar você arrepiado e com medo de escuro. É um livro que vale a pena ler se você quiser um pouco de emoção e suspense. As histórias são bem escritas e bem contadas, e o suspense e o terror são mantidos até o final. É um livro que certamente atenderá às suas expectativas.

Em suma, "A Mulher da Gargantilha de Veludo e Outras Histórias de Terror" é um livro excelente e certamente é uma leitura obrigatória para todos os amantes de contos de terror. A escrita de Dumas é incomparável e os contos são baseados em acontecimentos reais. Se você está procurando um livro cheio de suspense, suspense e terror, esta é certamente a leitura certa para você. Recomendo altamente este livro.

LEIA A AMOSTRA DO LIVRO ONLINE

Acesse a amostra grátis e sinta um gostinho do que você irá encontrar no livro A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror (Clássicos Zahar) sem pagar nada!

Leia online um trecho do livro e curta a experiência antes de adquirir a versão completa.

CONFIRA A SINOPSE DO LIVRO ANTES DE BAIXAR:

Alexandre Dumas não foi apenas autor de romances de capa e espada. O criador de sucessos como “Os três mosqueteiros” e “O Conde de Monte Cristo” também escreveu histórias de vampiros e fantasmas, com o clima soturno característico das tramas de terror. Este volume reúne duas novelas de tirar o sono. “A mulher da gargantilha de veludo” tem como protagonista E.T.A. Hoffmann, o mestre alemão da literatura fantástica. E, em “1001 fantasmas”, depois de decapitar a esposa, um homem se entrega à polícia dizendo que a cabeça falara com ele. Seria possível algo assim acontecer? Daqueles livros que prendem da primeira à última página.

VERSÃO EM PDF DA SINOPSE DO LIVRO

Clique agora mesmo no botão abaixo para desfrutar de forma totalmente gratuita da versão em PDF de um trechinho do livro A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror (Clássicos Zahar).

Que tal mandar esse livro para um amigo que também gosta desse assunto? Basta enviar o link para download, e não precisa se preocupar com os direitos desse documento, ele é livre para compartilhamento.

O QUE ESTÃO DIZENDO SOBRE ESSE LIVRO

Como um bom leitor, você com certeza gosta de ver as reviews e resenhas que outras pessoas fizeram após suas leituras.

Clique no botão abaixo e descubra o que as pessoas estão falando sobre A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror (Clássicos Zahar).

Ver reviews dos leitores

ADOREI A RECOMENDAÇÃO, QUERO COMPRAR:

Agora que você já leu todo o conteúdo que foi disponibilizado de forma gratuita, e tem certeza que é uma ótima leitura, incentive o trabalho do autor comprando o livro completo através deste link:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

Agora que sabemos um pouco mais sobre os seus interesses, confira abaixo outros livros da categoria Alexandre Dumas e outros títulos similares à A mulher da gargantilha de veludo e outras histórias de terror (Clássicos Zahar)